Pensamentos Que Borbulham…

Um dia me disseram que um livro tem que começar bem, de um jeito que as pessoas já comecem lendo sem querer parar. Não adianta vc começar meia-bomba pra só depois ficar bom. Os leitores pararão antes de chegar nas melhores partes, com certeza.

É o que tou tentando fazer com esse blog. Vou começar com um poema, falar um pouco da proposta dele e etcs.

O que diabos eu pretendo fazer aqui: Nada. Quer dizer, nada importante. Eu quero falar um pouco do meu dia-dia,  escrever meus poemas, minhas letras de música, falar dos assuntos que me deixam confuso como: Porquê chutar pombos é tão difícil ou ainda Porquê o Bush se acha o dono do mundo.

Conto com a ajuda daqueles que  lerão o blog daqui pra frente pra que me ajudarem a manter sempre atualizado. Não que eu vá passar a senha pra vcs e mandar vcs atualizarem pra mim. Não. É só adicionar um comentário de vez em quando quase nunca que eu fico feliz feito gato magro qdo come Whiskas, e continuo atualizando, achando que tem gente lendo. Mesmo que vc não leia, adicione seu comentário. Faça um nerd feliz. xD

Outra coisa: Se vc tem um poema guardado dentro daquela caixa de sapato, manda pra mim. Pode ser por e-mail, fax, sinal de fumaça, msn o que for. Eu adiciono aqui e, se vc quiser, nem preciso dizer de quem é. Só que é de um amigo do blog.

Por hoje é só, pessoal. Fiquem com um poema que, por sinal, leva o nome desse blog.

Sombras que saem de lugar nenhum
Pensamentos que borbulham na mente
Olhos que vagam pelo mundo
Ilusões que se criam novamente

Tudo enfim parece ter sentido
Tudo parece estar em seu devido lugar
Finalmente já não me sinto perdido
Parece que sei onde devo ficar

Entre árvores, flores e animais
Na floresta do verão infinito
É aqui que me sinto em paz
Aqui estou sempre sorrindo

Náo mais existo no mundo físico
Meu corpo já deixei pra trás
Agora vivo até o infinito
E minha alma, finalmente, descansa em paz.

Adiè, mes ami.

2 Responses to Pensamentos Que Borbulham…

  1. vivi's disse:

    gostei do poema
    agora o chutar pombo foi o melhor srsrsr e pior q realmente é mt dificil
    rsrsrs
    bjos

  2. vivi's disse:

    adoreiii o poema rsrs

    bjos

Deixe um comentário

