O domingo…

Olá, senhores, senhoras, senhoritas e aqueles que estão no meio. Ou que tem alguém no meio. Enfim, olá todo mundo! Tou aqui hoje pra contar como foi meu maravilhoso domingo.

Antes, uma rápida passada pelo sábado: Conheci uma guria maravilhosa no curso. Mesmo. Espero ter mais coisas pra falar dela no futuro, mas por enquanto fiquem só com a informação de que eu a conheci. E que ela é linda, e tdo mais. Agora, ao domingo:

Primeira coisa: Acordo às 11 hrs. Magavilha… Mas acho que levantei com o pé esquerdo, pq não deu 5 minutos e meu patrão me ligou, pedindo pra eu ir no trabalho fazer um serviço rápido (eu moro na mesma rua que o trabalho, mas é domingo, diabos!). Acabo ficando por lá uma hora, mais ou menos, o que nem seria um problema assaz grave se não fosse por um detalhe: Eu tinha que estar na festa de um ano da minha priminha (que é minha vizinha tb, então nem dá pra falar que deu piriri e eu passei uma tarde de rei sentado no trono) ao meio-dia. Sai desembestado pela rua, atropelo 2 cachorros, uma velhinha com uma sacola de compras e uma mosca distraída, mas chego em casa são e salvo, a tempo de escutar minha mãe me xingar com palavrões que eu ainda nem conhecia por estar atrasado.

Fui tomar banho, tranquilo e calmo, e ao sair da chuveirada descubro que não tenho roupa passada. Minha mãe me xinga mais um pouco na hora que falo isso pra ela. Passo minha roupa de festa nº 15, e em 30 minutos estou pronto pra sair. Descubro então que estávamos esperando meu pai para saírmos. 10 minutos depois desisto de esperá-lo e ligo o video-game e, qdo tou pra marcar o gol, ele chega querendo apressar todo mundo ¬¬.

Fomos nós então pra festa. Eu, meu pai, minha mãe, meu irmão, uma prima e os 2 filhos dela. Tdo mundo dentro dum carro. Dá pra imaginar, né? Me senti uma sardinha dentro da lata. Apesar disso tudo chegamos no salão de festas, um lugar bonito e espaçoso (embora eu ache que essa última impressão seja devido ao fato de ter ficado um tempinho espremido. Qqer coisa naquela hr pareceria espaçoso). Foi então que começou o terror: música da Xuxa. Um dia terei filhos e vou proibir qqer um de colocar música da Xuxa em suas festas! Por Netuno, EU escutei Xuxa na minha festa de um ano! 21 anos depois essa mulher ainda aterroriza a todos com suas músicas evocando o Demo? No terceiro patinho eu já estava pronto pra cometer suicídio me afogando na piscina de bolinhas qdo minha tia me dá a notícia: tem um salão de jogos no andar superior, para o qual me dirijo instantaneamente, me deparando com a visão do paraíso: uma mesa de sinuca, outra de ping-pong, um pebolim e, o melhor de tudo: Uma máquina de DDR4!!! Não preciso nem dizer que perdi a tarde inteira naquele brinquedo né? E qdo vinha alguma criança com um “deixa eu brincar, tio?” eu inventava um passo que consistia em chutar para o lado ou para trás. Deveras divertido. xD

Acaba a festa às 4 da tarde e meu pai, com preguiça de dirigir, coloca o carro na minha mão. Chego em casa voando, doido pra ver o jogo do Flamengo contra o Botafogo, pela final do estadual. Meu Mengão ganha, claro, e eu vou pra rua zoar com os botafoguenses (incluindo meu pai e meu irmão). Na rua encontro a galera reunida e resolvemos bater uma pelada de asfalto. Meu time ganha. Todas. Eu não fiz mta coisa, mas ganhar é ganhar e não importa se o gol foi contra ou não.

Enfim, resultado final do dia de hoje: pé com a sola queimada por causa do asfalto, a panturrilha doendo por causa do DDR, e eu feliz da vida pela vitória do meu time.

2 Responses to O domingo…

  1. Fernando disse:

    Adorei, você escreve super bem X)~
    ;**********************************

    fer_bruxo

  2. Thiago Berti disse:

    Ta legal o blog… o layout ta massa e os textos são bons… agora é só botar conteudo mesmo

Deixe um comentário

