O papa é pop…

É… Primeira viagem de longa distância do novo papa, Sr. Bento XVI, será ao Brasil. Mas o que esse tiozão vem fazer aqui?

Segundo o blog Diário de Hoje, o papa vem para cuidar de uns negócios no Brasil, entre eles o site PAPArazzo e o grupo musical PAPAs da Língua. Pode até ser, mas eu acho que ele vem mesmo pra ver o jogo do Mengão… Essa história de “Vou ficar em São Paulo só, descansando no mosteiro” é papo pra bovino dormir, pow!!! Quem aí acha que ele veio só pra canonizar o frei Galvão Bueno levanta a mão! 1..2..3. Aí, três pessoas.

Outra coisa, não aguento mais ouvir falar do tiozão-propagandista-do-sabão-em-pó-ACE. Sempre que ligo a televisão é uma matéria especial sobre o papa, sobre a visita do papa, sobre a mãe do papa, sobre o vaso sanitário do papa e até mesmo sobre o secretário “galã” do papa! Mon Dieu, só não ouvi falar do trabalho que esse papa vem realizando mas, segundo uma amiga me explicou, é pq ele não vem realizando trabalho nenhum. Humm… Viajando bastante, sem fazer nada? Isso me lembra um presidente. Será que o papa é chegado numa “katiá-ça”?

Mas enfim, agora ele tá vindo pro Brasil, e em alguns dias acaba essa tortura de papa pra lá e papa pra cá. O padre Marcelo Rossi é que deve tar com um ciúme louco, afinal, o centro das atenções da igreja por aqui é, ou era, ele. Eu, particularmente, ia achar fofo (que emo isso o.O) o papa dançando e cantando aquela música dos animaizinhos (os animaizinhos, subiam de 2 em 2!), mas não acho que escrever uma carta e pedir com os olhos cheios de lágrimas vão fazer alguma diferença a essa altura do campeonato.

Quanto ao título, o Papa é Pop, vou citar alguns fatos que comprovam:

– O papa é dono de uns dos mais visitados sites sensuais brasileiros: o Paparazzo.

– Ele é empresário dos grupos musicais Papas da Língua e The Mama’s and Papa’s.

– Sua empresa fabrica a famosa Papinha Nestlé.

– E ele fez uma participação famosa no cinema, interpretando Palpatine na sua versão Sith, o que lhe rendeu o apelido de Papatine. Papatine em 2 momentos diferentes. Trabalhando pra igreja, e numa reunião Sith.

Igreja X Sith – Que lado ele vai escolher no final?

Fico por aqui hoje, mès ami. Adiè, e aguardo os comentários. xD

Anúncios

One Response to O papa é pop…

  1. vivi's disse:

    Po papa’s and mama’s é da epoca da minha mae rsrsrs

    e papinhas nestle foi a melhor srrsrs

    mt criativo vc rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: