Me dá?

Lendo o blog Hoje É Um Bom Dia, me acostumei a ver o autor do blog, o Kid, comentando sobre palm tops, o que, como bom nerd pobre que eu sou, me fez ficar com uma vontade louca de ter um pra chamar de meu.

Como eu conheço tanto desse assunto quanto de configuração básica de um reator nuclear na Birmânia, acabei indo pelas idéias do Kid e querendo o mesmo palm que ele tem, ou tinha em fevereiro de 2006, que é o mês q tou lendo agora, um Palm TX.

Mas, como eu já disse lá em cima, sou apenas um nerd pobre, e não tenho dinheiro pra comprar. Sendo assim, tou colocando aqui o link pro site do palm, e queria que, se tivesse alguma alma caridosa aí, que me ajudasse a comprar o palm. Depósitos de QUALQUER valor serão bem aceitos. ^_^

O link do Palm TX. O link do Hoje é um Bom Dia. Link prum vendedor no Mercado Livre.

Bom, é isso, se vc tem um troquinho de pão sobrando e não sabe onde gastar, esqueça o Teleton e o Criança Esperança, e ajudem esse pobre rapaz aqui. ^_^

A propósito, minha conta é:

Itaú – Agência 6696
Conta Poupança: 00794-4/500
Nome: João Martins.

Obrigados! E em breve um post sobre mim. Se é que alguém se importa….

4 Responses to Me dá?

  1. Aninha* disse:

    envio 1€ pelo correio… serve?? xD

  2. Synn disse:

    Respondendo pra Aninha:
    Qualquer 0.50€ serve, meu bem… Toda ajuda é bem vinda. ^_^
    Com boa intenção então xD
    Bjkas

  3. Dani disse:

    Pede bastante esmolinha mesmo, aí qd você comprar eu tiro uma casquinha dele!!! xD
    Bjocas

  4. Aninha* disse:

    bem… como é-me impossível dxar de m comover com a luta de um pobre nerd em busca do seu palm venho aki mais uma vez dizer que enviei por vale postal 100 escudos pa tua casa, mas tendo em conta q escudos era a moeda antiga de Portugal (país onde vivo) e já n vale grad coisa, peço imensa desculpa, mas a minha tentativa d contribuir foi um fracasso e como estou mt deprimida com isso n ajudo mais -.-

    bjinhux***

Deixe um comentário

