Ausência talvez justificável…

Pows, eu sei que tou devendo posts pra quem insiste em ler esse blog, mas eu tenho alguns bons motivos pra não ter postado nada.

Primeiro: Não tenho tido nenhuma idéia, e ao mesmo tempo mil idéias ao mesmo o tempo, ou seja, as idéias até vêm, mas por falta de tempo, e um pouco de saco, eu não tenho conseguido colocá-las na tela do pc a tempo de desenvolvê-las, e elas acabam se perdendo no abismo do infinito. Bonito isso, “abismo do infinito” vou registrar, escrever uma música e afundar com a frase. xD

Segundo: Eu tou semi-desempregado. Como assim, semi? Bem, eu fui despedido do meu antigo emprego, e tenho um mês pra arrumar outro, e ao mesmo tempo, eu tenho outro quase engatilhado, dependendo de um processo de coisas, entre elas enviar meu curriculo a uma amiga, que eu vou fazer agora………………. pronto, e meu cadastro no CIEE, que eu não sei qdo vai dar pra fazer. Mas espero que tdo dê certo.

Terceiro: Não tem um terceiro, vão ao inferno, e aproveitem pra mandar um beijinho pra Lúcifer, pode dizer que eu que mandei.

A propósito, pra quem se interessa pela minha vida, meu pai me confidenciou dia desses que, assim que eu acabar a faculdade de História (2009) ele vai me mandar prum intercâmbio de 6 meses em Miami, nos EUA. Vou ficar na casa de uma amiga nossa lá, e, segundo ele, depois eu volto. Agora diz você: Eu volto? É ruim, hein. Vou meter o pé de vez daqui do País da Putaria (by Kid) e ficar nos EUA de vez, ou então me mandar pro Canadá. Depende…

Só pra fechar, vcs viram aquele bebê de 10 meses de Chicago (EUA) que já tem uma espingarda e porte de arma? Depois eles não sabem pq malucos invadem faculdades e cinemas atirando a esmo…

One Response to Ausência talvez justificável…

  1. Dani disse:

    Nussa!! num sabia dessa do bebê! É o american way of life, né? Fazer o que…

    Quanto a você se mandar, apóio! É o melhor que você faz!! Larga o país da putaria e vai prum lugar melhorziho!! Sem contar que assim você vai poder comprar besteirinhas tecnológicas mais baratas!! xD
    Bjocas

Deixe um comentário

