101 coisas em 1001 dias…

Bom, ao contrário dos meus inspiradores pra esse post, o Hal e o Tejo, eu não fui convidado por ninguém para fazer essa lista. Eu simplesmente fui entrão e pensei: “Foda-se! Tb preciso de motivação pra fazer as coisas que quero mto!” e por isso taí, esse post que só diz respeito a mim e que vc deve tar me xingando aos baldes por estar fazendo-o.

Mas que diabos de lista é essa? Bom, essa lista, a 101 coisas em 1001 dias. Quer que explique tb? Taquipariu, hein? ¬¬ Tá, essa lista nos ajuda, ou deveria ajudar pelo menos, a fazer as coisas que vc quer, mas sempre bate aquela preguiça. São 101 coisas a serem feitas em 1001 dias, o que dá mais ou menos dois anos e sete meses. Não precisam ser coisas deveras complicadas ou importantes. São só e simplesmente as coisas que vc realmente quer fazer. Vale até “Comprar uma Halls de Melancia pra ver se aquela porra é boa mesmo.”.

Bom, tá aqui minha lista, pra quem quiser ver. E convido desde já o Izzy pra fazer uma lista pra ele tb. Se quiser, se não quiser, por favor, não hesite em se danar xD

2 Responses to 101 coisas em 1001 dias…

  1. Halbran disse:

    Boa sorte na sua jornada o/

  2. […] 1:58 pm por Synn Bom, ninguém me linkou por essa bagaça, mas eu sou entrão (e já disse isso em outro post) e tou fazendo uma lista assim mesmo… Aqui estão listados alguns dos blogs que eu mais […]

Deixe um comentário

