E Heroes vai pra TV Aberta!

Eu, como bom Nerd pobre, não tenho TVA, Sky, Net e muito menos GatoNet. Sendo assim, acabo ficando de fora da maioria das discussões que eu encontro pela net e as que mais tem me entristecido por não poder participar são as que tem como tema principal a série Heroes.

Pelo o que eu posso entender dessa série, ela diz respeito a um grupo de pessoas que, em sua maioria, não tem nenhuma ligação e que desenvolvem super poderes do nada, uma parada meio genética. Sim, eu tb pensei em X Men e não tenho a mínima idéia do que difere um do outro, e esse é um dos motivos pelo qual eu quero imensamente assistir a essa bagaça.

Olhem o que eu achei sobre a sério no Wikipédia: Heroes é uma série dramática, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de Setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais tais como telepatia, vôo, etc. Estes indivíduos logo percebem que estão conectados, e têm como missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar a humanidade.

Cara, é impressionante como os americanos são, né? Evitar a destruição de Nova Iorque agora é salvar a humanidade. Há, e eu achando que era egocêntrico… O_O

Continuando…

Eu tou doido pra ver essa série pq todo mundo fala muito bem, e acaba me criando uma pontinha de curiosidade de saber se o trem é bão mesmo ou não. Até bem pouco tempo atrás eu não tinha a mínima idéia se ia conseguir assistir a série, mas eis que, assistindo ao CSI Miami na Record dia desses, me deparo com um comercial das novas séries do canal, e Heroes está entre elas. Dando saltinhos de felicidade, pensei logo comigo: preciso cortar as unhas. Logo depois pensei: Que foda! Finalmente vou conseguir ver a série mais comentada desde Lost! Esperei até o final do comercial, mas os putos não disseram a partir de quando começam a passar a série. Conhecendo canais televisivos como eu conheço, temo que antes do final do ano eu não tenha visto nada ainda, mas bem, pelo menos agora tenho a esperança de assistir Heroes sem ter que alugar, ou comprar, dvd nenhum, o que é muito bom, e economiza meu já parco dinheirinho. xD

E, pra finalizar, devo dizer: acho que esse foi o post mais sem noção que eu já escrevi em toda minha vida, de todos os meus blogs. Acho que não escrevi nada com nada. Mas whatever. Briguem comigo nos comentários e tento ser menos pior no próximo post. Adiè!

One Response to E Heroes vai pra TV Aberta!

  1. Aninha* disse:

    “Cara, é impressionante como os americanos são, né? Evitar a destruição de Nova Iorque agora é salvar a humanidade. Há, e eu achando que era egocêntrico… O_O”

    Passo a explicar… o facto de relacionar uma coisa com a outra n é mera questão de egocentrismo (n q eu n ache q os americanos o são e mt), mas entretanto a questão de salvar a humanidade prende-se ao facto de a Cidade de Nova Iorque ser destruida por uma explosão idêntica a de uma bomba atômica, tendo em conta de um dos personagens emana radiação e tem poderes para fazê-lo (sim agora eu já tirei metada da graça da série xD)

    Ahhh qto a n teres escrito coisa com coisa, acho q d certa forma discordo, pq eu até percebi a ideia lol e devo dizer q a parte q se segue “Dando saltinhos de felicidade, pensei logo comigo: preciso cortar as unhas.” deixou-me um bocado preocupada com a tua saninadade mental, mas enfim… Nada q já n tenha acontecido xD

Deixe um comentário

