Blogueiros que Admiro…

Bom, ninguém me linkou por essa bagaça, mas eu sou entrão (e já disse isso em outro post) e tou fazendo uma lista assim mesmo… Aqui estão listados alguns dos blogs que eu mais gosto, e aqueles que páro pra ler e ainda assino o feed…

Devaneios Insanos – Blog da musa nipônica mais adorada pela minha pessoa, o Halbran. Amigo de longa data, escreve um blog inteligente e bem humorado.
Fscking Nerdish – Thiago Berti escreve o blog mais nerd e legal que eu conheço. Vale uma passada por lá nem que seja pra ficar um pouco mais informado sobre a nova atualização do Windows Vista.
Hoje É Um Bom Dia – Blog que foi a inspiração pra que eu fizesse esse aqui. Acompanhe as aventuras, ou desventuras (tem alguma diferença?) de um jovem cearense no Canadá. E o melhor, as aventuras são reais, e não uma história escrita por alguém. Rapaz muito legal e divertido, o Israel Nobre (o tal cearense) te faz rir um bocado com seu humor sarcástico e as confusões em que se mete.
Pensamentos Que Borbulham – Ei! Eu sou egocêntrico, posso? xD

E competição entre blogueiros brasileiros é meu ovo direito com necrose! Ouié!

One Response to Blogueiros que Admiro…

  1. Halbran disse:

    uahauha
    Valey, Syn.
    Mas musa nipônica não!
    No máximo Miss Nikkei. uahauhuah

    “Sosovo” direito? uahuah
    Abração.

Deixe um comentário

