Hitler pode ter iniciado o Holocausto por conta de sífilis.

Uma teoria apresentada em um congresso de psiquiatras na Escócia sustenta que Adolf Hitler pode ter se tornado um homem de comportamento violento após ser contaminado pela sífilis transmitida por uma prostituta judia.

Calma, não riam ainda. Eu sei que prometi uma série de posts sobre o Batman(e eles virão, fiquem tranquilos), mas eu não poderia deixar passar essa notícia. Eu já tinha ouvido essa hipótese há muito tempo atrás, mas o doutor citado nessa matéria, o psiquiatra Bassem Habeeb (que deve ser judeu), mostrou fatos tão comprobatórios que só os neonazistas de merda não quererão ver.

O zé bunda do Hitler tinha simplesmente a MAIORIA, senão TODOS, os sintomas da sífilis, incluindo mudança brusca de humor, mal de Parkinson e, o meu preferido, LOUCURA. Só me pergunto, será que aquele bigode tosco também era um dos sintomas? Enfim…

Só sei que, agora, os neonazistas que sonham em ser Hitler Jr. terão que correr até o prostíbulo fedorento e deficiente mais próximo de suas devidas casas, copular (palavra bonita, né?) bastante com a mulher, judia, de vida airada (outro termo bonito!) mais suja e, principalmente, não usar preservativos, e então torcer pra pegar sífilis ao invés de
AIDS ou outra doença qualquer. Em outras palavras: Tem que ir pro puteiro mais pé de chinelo conhecido perto de casa, trepar com uma puta judia bem imunda sem camisinha, e torcer pra não pegar nada que mate e não tenha cura. Eu sei que é arriscado e tudo mais, nazistinhas, mas olhem o lado bom: É uma boa chance pra “fuder” com uma judia, ou judeu dependendo de sua preferência…

Agora sim, sintam-se à vontade pra rir até doer a barriga. Obrigado.

E tá chegando a série sobre o Batman, só tou juntando os arquivos, ok?

5 Responses to Hitler pode ter iniciado o Holocausto por conta de sífilis.

  1. amor, juro que to rindo horrores com isso.
    eu só consegui visualizar a puta judia e agora to tendo calafrios de nojo, eu não conseguiria chega a 50 metros da pobre.

    mas fazer oq? pra ser hitler tem que passar por mtos e mtos obstaculos \o/

    beijo 😉

  2. […] Enviado em Pessoal às 5:02 pm por Synn Aos JUDEUS, que se sentiram ofendidos no post do Hitler: […]

  3. karoll disse:

    ahuahuahuahuhuaha
    po veio virei sua fan!! adoro pessoas sarcasticas…
    eu ja tinha ouvido msmo isso, mas nao acreditei…
    mas vai saber de ele pegou sifilis de uma puta judia ou de um puto judeu..
    uahauhaa pois, ha provas videntes de que ele seje homossexual..
    abraços

  4. John David disse:

    Nossa!!!!
    Tu é loko

    Eu Creio que é verdade

    pode ver que no livvro mein kampf
    o hitler fala que os judeus disseminam a prostituição

    Vejam o livro!!!

  5. John David disse:

    Tu é loko

    mas acho q é verdade

    akele emo bigodudo…

    Tem uma “rosa Vermelha”

    Naquele canto…

    HEHEHEHEHHEHEHE

Deixe um comentário

