Retratação…

Aos JUDEUS, que se sentiram ofendidos no post do Hitler:

  • Antes de qualquer coisa, eu não tenho obrigação nenhuma de fazer isso aqui, tou fazendo pq eu quis, e achei que fui mal interpretado.
  • Eu queria pedir desculpas se ofendi algum JUDEU. Nazistinhas de merda vão se fuder do mesmo jeito.
  • Quanto ao fato de “puta judia”, eu não quis ofender a religião judaica nem nada do tipo, muito pelo contrário. Se vcs lerem a notícia que originou o post, vcs verão que a teoria pega-se no fato do Hitler ter contraído sífilis de uma prostituta judia. Por isso o ódio dele contra os judeus, sacaram?
  • Novamente eu digo: Não tenho nada contra os judeus, muito pelo contrário. Os respeito muito pelo povo que são, e pelo que já sofreram. Não só nas mãos daquele retardado de bigodes escrotos, mas sim durante toda sua existência.
  • Finalizando, eu tou pedindo desculpas aos judeus pq em nenhum momento tive a intenção de atingi-los com meu post no blog. Quem me conhece sabe que eu não pediria desculpas a alguém que foi meu alvo, mas se respingou em alguém que não me interessava, acho que minha obrigação é me desculpar e tentar desfazer o mal entendido. Por isso mais uma vez eu digo: as desculpas são para os JUDEUS. “Novos Hitlers” que vão para a puta que os pariu. E que não chegam aos pés de nenhum judeu, e tenho dito.

Deixe um comentário