E a proposta do Blog, heeeeein???

Bom pessoas, eu tava relendo os posts do blog e lembrei que no primeiro post eu disse que ia colocar alguns poemas aqui, lembram? Então, vim castigá, digo, agraciá-los com mais um poema meu. Se me xingarem muito nos posts, não coloco mais essas merdas que escrevo. Se elogiarem muito, volto a postar alguma coisa.

Se não fizerem nada, EU DECIDO o que fazer. Bwawuahushaus *Risada maléfica nº 3129*
Quantas vezes preciso dizer
Que eu preciso de você
Pra poder respirar,
Pra poder viver

Quantas vezes precisarei mostrar
Meu amor pra você provar
Meu sentimento pra você gostar
E quem sabe então me amar

Quantas vezes irei chorar
Por você não estar lá
Pra poder me abraçar
Pra poder me afagar

Amar você é tudo o que preciso
Pra poder ser feliz
Pra poder ser narciso
Mergulhado num lago de anis

Olhar teus olhos é tudo que quero
Sentir o gosto de tua boca na minha
Completar assim todo o processo
Que há de dar sentido à essa vida

Sentir teu corpo esquentando o meu
Sentir teu respirar em meu pescoço
Sentir apaziguado por um abraço teu
Sentir teu seio roçando em meu dorso

Palavras mil não serão o bastante
Pra fazer você compreender
O quanto você é importante
Por simplesmente me fazer viver

2 respostas para E a proposta do Blog, heeeeein???

  1. Bruno Saiago disse:

    Manero….
    Gostei…

  2. Dani disse:

    Muito bonitinho!!! Gostei bastante.

Deixe uma resposta

