Interrompemos este Blog para a exibição de propaganda…

Até pode se dizer que é política, mas não é totalmente.
Eu poderia também dizer que é puramente cultural, e até que é.
Eu poderia dizer que interessa aos nerds, mas seria injusto se não mencionasse que interessa a todo mundo, nerd ou não…

Minha amiga Bee me pediu pra divulgar o post no blog dela, mas não só estou fazendo isso, como também repassando aqui o e-mail que ela recebeu.

“Convoco todos a lutar para impedirmos um desastre. Imaginem um lugar onde se pode ler gratuitamente, as obras de Machado de Assis, ou A Divina Comédia, ou ter acesso às melhores historinhas infantis de todos os tempos.

Um lugar que lhe mostrasse as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci.Onde você pudesse escutar músicas em MP3 de alta qualidade… Pois esse lugar existe! O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso:

Basta acessar o site: http://www.dominiopublico.gov.br

Só de literatura portuguesa são 732 obras!!!Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta desgraça, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.”

Eu visitei o site, e achei interessante. Tem bastante(bastantes?) obras, e ainda por cima é baseado em software livre. Dá uma força, não te custa muito né? Aproveita que vc não tá fazendo porra nenhuma mesmo e faça sua parte pra manter um projeto interessante do governo. Eles já não fazem lá muitas coisas, e o que fazem a gente não dá valor…

[modo coronel on]
ANDA SEU MERDA! SEU MONTE DE NADA MISTURADO COM COISA ALGUMA!!! SAIA DESSA LETARGIA E PONHA OS DEDINHOS PRA CLICAR NO LINK E ACESSAR O SÍTIO! ANDA! VAMOS! OU PRECISAREI FAZER COM QUE VOCÊ PAGUE 201 FLEXÕES????
[modo coronel off]

A propósito, acessem o blog dela também, tá? E quem zoar ela de EMO haverá de ter filhos emos que cometerão suicídio, cortando seus pulsos com pinças, ok?

Anúncios

2 Responses to Interrompemos este Blog para a exibição de propaganda…

  1. HUahuahauhauahuaha Vc me acha emo, amor?
    Pq pra ter essa observação no final vc deve.

    obrigada o/

  2. Synn disse:

    Eu não te acho EMO, amoure, mas convenhamos que ter um blog cheio de fotos do Simple Plan, do Strike e tudo o mais faz as pessoas acharem que sim, não é?
    =****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: