Cadê o Synn?

Olás queridos e queridas pseudo-leitores do Blog, tudo bom?

Sei que estou devendo posts, estou um tantinho ocupado nessas últimas semanas, vida de universitário em final de período é deveras complicada… Mas enfim, vocês querem um post, e é isso o que eu vim lhes dar.

Está aqui meu primeiro post no meu novo PALM. Ouié, é isso mesmo pessoinhas, consegui comprar meu palm. Não é o que eu queria, mas é um palm e é isso que importa, não é? ^.^
O palm é um Tungsten E (não confudir com o Tungsten E2) cheio das frescurinhas, mas modelo antigo e talz, sem todas as frescurinhas que tem nos palms atuais, como net wireless e etc… Concordo que tou com o brinquedinho a muito pouco tempo e ainda tenho muito a descobrir, mas vocês não tem a noção do quanto é difícil conseguir coisinhas pra ele, tipo jogos, programas grátis e otras cositas màs. A propósito, se alguém souber algum lugar pra baixar bons programas, pode deixar o end. nos comentários, que hei de ficar muito agradecido, sim? Tou atrás de um bom programa pra tocar MP3, e jogos legais…
Comprei-o já usado de uma amiga, mas é como se tivesse comprado novo: Sem nenhum programa adicional, e tendo que, inclusive, refazer a formatação inicial dele, tipo Data e Hora. Agora já coloquei o Doc2Go, Acrobat Reader, e uns 2 jogos, além de uns textos interessantes para se ler no banco…

Bom, vou deixando o post por aqui, mas em breve tem mais, ok?

PS: Não esqueci a série do Batman, só ando sem tempo de upar os arquivos. E quanto ao review do Batman Begins, acho que vai ficar mais fácil fazer agora com o palm. Vamos ver.
Inté mais!!!

Uma resposta para Cadê o Synn?

  1. Dani disse:

    Feliz Palm novo!!! xD

Deixe uma resposta

