Esse vai se incomodar com o atraso da noiva

Olá, baixinhos e baixinhas!!! Aqui estou eu, com mais um post pra vocês. Confesso que utimamente ando totalmente sem idéias para um post, mas hoje eu vi uma notícia que me chamou a atenção: Um inglês, que vive no Canadá, viajou até seu país de origem para marcar presença no casamento de um grande amigo . Até aí tudo bem, todo mundo, se não fez, ainda fará isso um dia. Mas eu duvido se alguém já chegou no casamento 1 ANO ADIANTADO. Poutz, eu já ouvi falar de pontualidade britânica mas isso já é sacanagem…

Segundo o sem noção, a culpa é do amigo dele, que telefonou no início do ano, dando a data de 6 de julho para o casório mas não informando que era em 2008, e não 2007. Ainda segundo o tonto (do verbo lesado, não o amigo do Zorro), ele bem que estranhou o fato de que sempre que ligava para a casa do amigo estranhava que a mãe do mesmo nunca comentava sobre os preparativos do casório.

E, mostrando que não é tão babaca quanto pareceu no ínicio da notícia, ao ser perguntado pelo amigo se ele tinha voltado só pela festa, ele mentiu descaradamente que não. Ninguém acreditou, é claro.

Agora, só pra fechar o post: vocês já perceberam que não é a primeira vez que britânicos me dão motivo para post? Culpa do Charles. Quem nasce com um príncipe daqueles já está fadado à zoação vitalícia… Ainda bem que nasci no País da Putaria (By Kid). Ou não.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: