Esse vai se incomodar com o atraso da noiva

Olá, baixinhos e baixinhas!!! Aqui estou eu, com mais um post pra vocês. Confesso que utimamente ando totalmente sem idéias para um post, mas hoje eu vi uma notícia que me chamou a atenção: Um inglês, que vive no Canadá, viajou até seu país de origem para marcar presença no casamento de um grande amigo . Até aí tudo bem, todo mundo, se não fez, ainda fará isso um dia. Mas eu duvido se alguém já chegou no casamento 1 ANO ADIANTADO. Poutz, eu já ouvi falar de pontualidade britânica mas isso já é sacanagem…

Segundo o sem noção, a culpa é do amigo dele, que telefonou no início do ano, dando a data de 6 de julho para o casório mas não informando que era em 2008, e não 2007. Ainda segundo o tonto (do verbo lesado, não o amigo do Zorro), ele bem que estranhou o fato de que sempre que ligava para a casa do amigo estranhava que a mãe do mesmo nunca comentava sobre os preparativos do casório.

E, mostrando que não é tão babaca quanto pareceu no ínicio da notícia, ao ser perguntado pelo amigo se ele tinha voltado só pela festa, ele mentiu descaradamente que não. Ninguém acreditou, é claro.

Agora, só pra fechar o post: vocês já perceberam que não é a primeira vez que britânicos me dão motivo para post? Culpa do Charles. Quem nasce com um príncipe daqueles já está fadado à zoação vitalícia… Ainda bem que nasci no País da Putaria (By Kid). Ou não.

Deixe uma resposta

