10 melhores séries de todos os tempos

Fui convidado pelo Halbran pra fazer essa pequena listinha das 10 séries que eu mais gosto, e o porquê de gostar delas. É a primeira vez que vou fazer algo visto em outro blog sem ser entrão e, devo dizer, perdeu metade da graça. xD

Mas a lista é essa aí, ó:

  1. CSI Las Vegas – Gil Grissom é foda. Só isso deveria ser o bastante pra dizer o pq dessa série ser tão foda, mas ficaria injusto com o resto da equipe de forenses dessa série policial de grande sucesso na TV a cabo e na Record, que é onde eu assisto. Os casos, o modo como eles resolvem e a inteligência do programa é sensacional.
  2. CSI Miami – No começo, antes de assistir, eu achava que era um porre, uma imitação do Las Vegas mas não é. Horacio e sua equipe trabalham de forma diferente da galera do LV, com mais ação do que pesquisa, mas não diminui o quão bom o programa é.
  3. Lost -Um dos mais interessantes seriados que apareceram nos últimos tempos, onde a cada episódio você fica com mais dúvidas, e cria mais teorias interessantes no momento, mas que quando vc descobre a verdade percebe o quão idiota elas são. O gordinho imagina aquilo tudo? Ah tá… xD
  4. Simpsons – A única família americana que o mundo todo ama, até o Bin Laden. Eles são insanos, engraçados, malvados e tudo o mais que a gente tanto ama.
  5. Monk – Poutz, é engraçado deveras, vcs não acham? Aquele TOC exagerado e tudo mais. Mas devo confessar que passo o episódio inteiro com pena do Adrian, afinal, não deve ser fácil viver daquele jeito, e a única pessoa no mundo que fazia ele rir foi assassinada, e é o único caso que ele não conseguiu resolver. Ainda. (Go Monk! Go Monk Go!)
  6. Friends – É um seriado antigo, mas que eu sempre gostei muito. Não tem nada demais, de verdade, mas é impressionante como cinco amigos conseguem nos divertir tanto, com tão pouco esforço aparente.
  7. Sobrenatural – Dois irmãos que viajam por todo território americano caçando fantasmas e coisas do tipo. Esse é o mote dessa série sensacional, que costumava passar no SBT e que por enquanto está em hiatus. Vale a pena uma conferida.
  8. Sai de Baixo – Um dos poucos seriados brasileiros que eu gostei, e muito. A família do Arouche tinha um pouco da família de todos nós, mesmo que de forma caricata. Infelizmente depois da saída de Tom Cavalcanti e Cláudia Jimenez o programa perdeu muito de sua graça, mas até ser cancelado era uma boa opção no domingo.
  9. Os Normais – Outra série brasileira de grande sucesso, justamente por mostrar um pouco de cada um de nós. Não tinha como não se ver no Rui ou na Vani, nas situações que eles causavam ou simplesmente se metiam.
  10. Yu Yu Hakusho – Eu não intencionava colocar nenhum anime aqui, fiquei mais preso aos seriados com pessoas de verdade e tudo mais, mas esse não podia faltar. Único desenho que eu realmente gostei, conta a história de um anti-herói que prefere resolver as coisas na porrada e não precisa chorar nem gritar o nome de ninguém pra vencer um adversário. Ele é foda e pronto. \o/

Taí, não tenho ninguém pra convidar, mas se tem algum blogueiro(a) que leia isso aqui, fique à vontade pra fazer sua listinha, e deixa aí nos comentários seu link que eu quero ver, ok?

2 respostas para 10 melhores séries de todos os tempos

  1. diego disse:

    kd smallville e house

    • Synn disse:

      Bom, meu querido, essa aí é só minha humilde opinião e, devo confessar, acho Smallville uma grande Malhação com super poderes, um porre. Como o Superman em geral. Agora, quanto ao House, vc tem razão. Acontece que na época que escrevi a lista, ainda não via House, não lembro nem se já passava na TV Aberta, e acabei cometendo essa injustiça. Hoje em dia, com certeza, estaria no meu top 10. Provavelmente entre os primeiros.😉

Deixe uma resposta

