Resenhas no PqueB?

Pessoinhas, fui assistir HP e a Ordem da Fênix ontem, e tou pensando em escrever uma pequena resenha sobre o filme, na verdade, já tou começando a escrever, mas antes quero saber uma coisa: Tem alguém que leia esta porra e está interessado em saber? Sério, de verdade. Não adianta fazer uma resenha sobre um filme inteiro, e isso não interessar a ninguém…

A propósito, o que vcs gostariam de ver aqui? Eu sei que tenho (2) leitores, pq meu contador me mostra e exclui minhas visitas, por isso eu queria saber sobre o que vcs gostariam de ver mais por aqui. Só não vale foto de mulher pelada, pq isso o Diário da Putaria tem de sobra. xD

4 respostas para Resenhas no PqueB?

  1. Bruno Saiago disse:

    Pow , resenha de filme é manero , mas não pode ter muito spoiller….

  2. cleosark disse:

    Põe spoiler sim! só avisa no começo q vai ter! u.u

    Pode por q eu aprovo mon amour…

    *e um pouquinhu de putaria sempre é bom!*😄

  3. myiiii disse:

    lgal soh num fala do final puxq soh assisto no fds…………
    Um oko sobre skt(réréré….) e o universo masculion seria interessante………….BjO Joaumzim

  4. myiiii disse:

    Arfz………..
    digo………….Um poko de skt e o universo masculino [linha 2]
    …………………

Deixe uma resposta

