Meme: 4 Coisas

Pessoas!!! Vcs ainda por aqui! Quem diria, hein?

Então, seguinte: Viram o post da Cléo ali embaixo? Sim? Então pq não comentou ¬¬ Vai querer que eu conte tudo pra sua mãe, não? ENTÃO COMENTA, PORRA! Ahhh… Agora sim, melhorou, vou até começar o MEU post.

Eu recebi um convite do Halbran para fazer um meme, e achei deveras interessante. Passei por alguns blogs que já tinham feito o Meme, peguei algumas idéias e completei o meu. Lá embaixo estarão meus convidados pra participar, mas se vc aí não for convidado, tiver um blog e quiser fazer, fique a vontade, sim? Só lembre de falar que foi aqui que você viu ^^

Vamos lá!

4 filmes
– 300
– Senhor dos Anéis
– Amor Além da Vida
– Velozes e Furiosos – Tokio Drift

4 bandas
– The Gazette
– L’arc~en~Ciel
– Pearl Jam
– The White Stripes

4 animes
– Yu Yu Hakusho
– Samurai Warriors
– Speed Racer
– Akira

4 jogos
– Resident Evil Series
– Silent Hill 1
– Harvest Moon (SNES Version)
– Winning Eleven Series

4 livros
– Série O Imperador. IGGULDEN, Conn
– Série Harry Potter. ROWLING, JK
– Série Mochileiro das Galáxias. ADAMS, Douglas
– Série A Herança. PAOLINI, Christopher.

4 lugares a conhecer
– Tóquio
– Canadá
– França
– Quarto da Lívia Andrade

4 lugares a estar agora
– Miami, EUA
– Joinville, SC
– Canadá
– Paris, França.

4 esportes
– Handball
– Futebol
– Beisebol
– Nataçãobol

4 comidas
– Lazanha
– Nhoque
– Bife à Parmegiana
– Batatas Fritas

4 super herois
– Batman
– Lanterna Verde
– Wolverine
– SuperGirl (Tinha que ter uma menina, e eu não gosto da Mulher Maravilha)

4 vilões
– Lex Luthor
– Apocalipse
– Magneto
– Coringa

4 blogueiros
Cléo
Bruno Saiago
Nada Normais
HBD

Uma resposta para Meme: 4 Coisas

  1. Neo disse:

    A-há!

    Várias coisas ai que você colocou eu concordo o.o

    Filmes xD \o/

    Abraços, Onii-chan =@

Deixe uma resposta

