“Uma coluna que pode ser semanal, quinzenal, mensal, anal”

Bem, gostaria primeiramente de me apresentar! Sou uma nova integrante que além de comentar no Blog, serei também uma nova redatora do “PqueB”… Após um convite do meu caro amigo Synn, não pude resistir! “Ñ precisa ser sempre, pensei até mesmo em algo como uma coluna que pode ser semanal, quinzenal, mensal, anal xD… Enfim, como vc quiser”
Pois bem, Muito prazer, sou Cléo Sark, tenho 19 aninhos, sou bonita, gostosa e rebolo como ninguém…
Tenho uma criatividade bem fertil, tipo, adubo total… só penso em merda praticamente, bom, mais nas merdas dos outros… Mas, falemos de um assunto mais agradavel no momento, EU!
Pois bem, darei uma “provinha” de como serão meus artigos, se bem que duvido muito que um se pareça algo com o outro, mas:

Noticia URGENTE:
Está entrando em votação no congresso nacional com o senado federal a magnífica idéia de “repartir” nossos estados que tem um grande territorio a ser liderado… o motivo? Não, com certeza não é para por o resto da familia desses nosso queridos felos dumä p#$% pra governar e ganhar encima do povo, como todo o resto de nossos amados deputados fazem, e sim para “evoluir” mais rápido o estado em questão. Foi feita uma pesquisa na qual demonstrou que quando se divide um estado, ele evolui melhor. Acho que era ago do tipo: “criando um estado novo, ele cresce bem e próspero!” Logo, eu acho a idéia de fazer o Brasil um belo quebra-cabeças de 100 peças bem interessante, já pensou, assim logo seremos um país “quase desenvolvido”, o que creio que seja melhor que sub-desenvolvido… Bem, rezem para que seja reprovada essa idéia maravilhosa, pois, nossos anos de primario que tinhamos que decorar os estados de nosso pais não servirão mt agora, eles estão dando mais trabalho para nossos filhos tb, que terão que decorar mais que nós mesmo…
Ahn, já comentei que que o nome de um ou outro estado vai mudar tb? Pois é… ai céus, é tão feio o nome que até esqueci, e sinceramente, não quero lembrar não… hahahaha
Vou ficando porraki… se tiveram muitos erros de português, apenas ignorem, vcs ainda não me viram escrevendo em portunhol/xD

3 Responses to “Uma coluna que pode ser semanal, quinzenal, mensal, anal”

  1. Synn disse:

    Eu acho que tem algo na constituição federal de 1988 que proíbe isso. Ou será que proíbe só que eles se separem do Brasil, é acho que é essa segunda opção, mas enfim, tudo é valido se é para melhorar a posição do país e talz… Eu gostaria muito de saber que Duque de Caxias foi alçada à condição de estado.. xD

    Mas sinceramente não acho que passe essa lei, ou o que quer que seja, ia atingir muita gente importante… Ces’t La Vie!

  2. […] seguinte: Viram o post da Cléo ali embaixo? Sim? Então pq não comentou ¬¬ Vai querer que eu conte tudo pra sua mãe, não? […]

  3. Bruno Saiago disse:

    Qur merda hein… mais estados pra tgente decorar?…aff….
    essas propostas absurdas nunca passam…

    pow , eu tava precisando de uma parceria assim…
    os meus 5 redatores me abandonaram pq gostam mais de fotolog…( é foda neh não?)

Deixe um comentário

