Bora pra Piscina?

Postzinho rápido hoje, na verdade só um vídeo…

Mas me diz uma coisa, vai dizer que você nunca xingou meio mundo ao chegar no clube e ver que a piscina tava lotada, mal dando pra você dar uma nadadinha de um lado pro outro? Daquele jeito que você, apesar da enorme vontade, não pode pular do trampolim sem acertar um muleque remelento na água?

Então, esse vídeo aqui é um vídeo de auto-ajuda. Pra você parar de se lamentar que a piscina do seu clube tá cheia.

A propósito, esse vídeo foi feito no Japão. Sabe, aquele mesmo do post anterior, com sorvete em forma de bilau e talz. Eu fico imaginando a sarração dentro da água. Sim, tem água lá. E a piscina é de ondas, mas isso acredito que você vá perceber. ^_^

 

Ps¹: Achado, também, no Blog do Cardoso.
Ps²: Esquece o que eu falei de imaginar a sarração. Revendo o vídeo eu tou imaginando é: É água mesmo ou essa já foi substituída por mijo? O_O

3 respostas para Bora pra Piscina?

  1. Bruno Saiago disse:

    Bizarrissimo isso….
    caraio uma multidão na piscina de ondas sem espaço pra nada , nem pra chegar pro lado…
    Isso me faz lembrar da Epoca em que existia Wet n’ wild no Rio..hahahaha

  2. Synn disse:

    Caralho! Isso mesmo que eu tava tentando lembrar qdo fiz o post, Wet ‘n Wild. Lugar do demônio, aquele lá. Mas não tem mais não? Não sabia que tinha acabado O.o

    Abraços aí!

  3. Neo disse:

    Deuses o.o Será que já morreu alguém nesse “negócio”? @_@

Deixe uma resposta

