Os Paraquedistas – Pt II

Olá pessoas, olha eu aqui pra mostrar vocês, novamente, o que as pessoas buscam pra acabar chegando no meu blog! A de hoje foi retirada no dia 12 de Agosto, e espero que vocês se divirtam tanto dessa vez quanto da última, ok?

Let it Rip!

Obs: Por algum motivo desconhecido pela minha pessoa, o WordPress não quer aceitar as fotos que tou colocando aqui. Sendo assim, clique aqui pra ver a imagem da busca, ok?

A lista:

Seriados antigo: Ihhh… [Professor Pasquale mode: on]Concordância nominal, vamos lá: seriadOS antigOS.[Professor Pasquale mode: off] Então, acho que aqui você não vai achar nada sobre seriados antigos, nem sinopses, nem arquivos pra download, nada disso. Mas boa sorte na busca do próximo blog, tá? Tem um logo ali, depois daquela curva, que tem essas coisas.

Sky pontos extras distância: Ó, se preocupa não, dá pra chegar até a vala mais próxima xD

foda me com animais: O_O …… O_O ….. O_O …. Puta.Que.Pariu.O.Que.Meu.Blog.Tem.Pra.Atrair.Isso? O_O …. O_O …. O_O ….
Eu soube que tem um filme da Cicciolina com essse tem, chama Cicciolina e os 12 cavalos, acho eu…

reri poter nu: Ó, queridão, o nome é HARRY POTTER, assim mesmo, em caixa alta, pra ver se tu aprende, tá? Se você quer mesmo ver o Daniel Radcliff nu, eu aconselho que busque a peça Equus, ok? Ó como sou legal, mesmo com jilós como você!

final harry potter spoilers: Tão aqui. Só não tem TODOS os spoilers, que não sou papai noel pra dar presentes assim. Vai ler o livro, vagabundo!

Convite da Hello Kitty para impressão: Eu já falei algo dessa gatinha do demônio aqui??? O que foi??? Alguém acha aí, pra eu tirar!!! Alguém salve o blog do fim dos tempos!!!!!!

FOTO DA ERMIONE PELADA SO MOSTRANDO O PE: Primeiro, aquela velha diquinha: DESLIGA A PORRA DO CAPSLOCK, QUE EU NÃO GOSTO QUE GRITEM COMIGO, SEU REPOLHO AMBULANTE!!! Agora, tá aqui a foto. Podólatra safadão. xD

hermione e ron ficam juntos no final: Não. Sinto informar que a Hermione entra pra vida do crime, se apaixona pelo Voldemort e juntos matam o Harry. Por causa disso, Ronny ficou amargurado e engatou um romance, na verdade mais sexo casual, com o Neville… Ihh.. Babado forte, nega!

VIDEO PESSOA ESPERANDO ONIBUS NA PARADA: Será que é o mesmo repolho ali de cima??? Vai ver tá com o Capslock com problema, né? Mas enfim, aqui num tem esse vídeo não, mas eu te dou um conselho mais divertido: Vai pro ponto de ônibus perto da tua casa e fica esperando, garanto que vai ter um monte de gente esperando ônibus lá…

sai de baixo 2008: Ih, má notícia, acabou o Sai de Baixo já. Mas eu aconselho o Toma Lá, Dá Cá, muito divertido, e até lembra um pouco o antigo seriado ^^

fotos do filme reri poter 4: O.o Sabe escrever não? Pelo menos olha no cartaz e escreve igual aqui, garanto que vai aparecer mais sites, sabia? É sério, tenta comigo: Vai no Google, senhor de toda internet, e busca Harry Potter e o Cálice de Fogo. Vai aparecer até o site oficial, legalzão!

Então pessoas, essas foram as buscas mais retardadas, mas teve gente procurando por O que é sífilis. Pra esse, ou essa, aí, eu tenho apenas um conselho: Procura um médico urgente, pq o “bagulho é doido” e a doença é séria. E mais uma coisa: Seu idiota! Da próxima vez usa camisinha, hyaushasuhaushaushau!!!

Por falar em próxima vez, eu queria saber o que você quer ver aqui. Eu tou tentando decidir um tema pra basear o blog, mas quero fazer uma pesquisa de mercado primeiro. Deixa nos comments aí, dizendo se o blog tá bom desse jeito, se pode ter mais foto de mulher pelada, ou sei lá o que. E também se vcs querem que a série Os Paraquedistas continue, ok?

Abraços pípou!

4 respostas para Os Paraquedistas – Pt II

  1. Bruno Saiago disse:

    Os paraquedistas – Umas das melhores series do PqueB…
    pow , deixa desse jeito mesmo…
    o blog é legal do jeito que é…
    Quanto a foto de Mullé pelada… humm… só se for da playboy da Dercy Gonçalves…hahahahahahahahahahaha (X 1.000.000.000)

    Ps: Como é que vc consegue ver o que nego busca no teu blog? WordPress é chique , Blogger não me provêm esses recursos…😄

  2. Neo disse:

    Então xD Realmente, cada um que procura esse tipo de coisa que chega a me dar medo o.o

    Continue assim, com essa série xD Depois você decidi melhor o que prefere postar no blog =P

    Abraços! o/

  3. mionne disse:

    aa t fodee

  4. junior disse:

    acho a hermione uma gostoza

Deixe uma resposta

