Votem em mim!!!

Não, ainda não é pra deputado, vereador, governador e muito menos presidente, na verdade é pra uma coisa bem mais singela, idiota até eu diria, mas que não sei pq tou dando alguma importância.

Votem em mim pra capa dessa comunidade aqui, ó, no Orkut. Nunca participei de nada disso, e pela primeira vez tou concorrendo a essa bagaça. Se vc que tá lendo isso tem Orkut e não se incomoda de perder 1 minutinho, vota em mim, tou lá em baixo, de boné, o 9º da lista ^_^

A propósito, cheguei a bater 66 visitantes/dia. Fiquei felizão, que nem gato magro qdo come whiskas sachê!!! \o/

Prometo um post decente da próxima vez, tá? Meu pc tinha mandado o hd pro brejo, acabei de resolver, assim que der eu posto meu texto sobre o Orkut, ou algo que valha.

Inté mais, pessoar!

4 Responses to Votem em mim!!!

  1. Dadáh disse:

    Obs.: eu estou flando de Harry Potter!!

    ^^

  2. Neo disse:

    Oro xD uahuahuahuauh /o/

  3. Bruno Saiago disse:

    Votei lá…
    mas pow , vc tah com 7 votos só…
    o cara que tah vencendo tah muito na sua frente…

  4. Synn disse:

    Pra vcs verem como eu preciso de votos. Só tenho 7 votos e quem tá em primeiro tem mais de 100 -_-“

Deixe um comentário

