Hogwarts tem Internet?

Olá pessoas! Anos e anos depois de escrever o último post do blog, tou escrevendo logo dois em um só dia…

Estava eu aqui me preparando pra dar vida a um Meme enviado a mim pelo meu queridíssimo amigo Halbran, quando me deparei com um aviso na página frontal do meu administrador do blog: “Um comentário esperando moderação“. Como blogueiro sedento por comentários que eu sou, antes mesmo de começar o post fui lá, pra autorizar ou não o comentário e me deparei com um comment todo em inglês. Já estava quase clicando em “Desaprovar” quando reparei melhor no conteúdo do comentário.

HARRY POTTER COMENTOU NO MEU BLOG!!!

Provavelmente é um comment em massa pra todos que fizeram algo em relação ao sétimo livro da franquia, mas tá lá, e eu já posso falar pra todo mundo que o Harry comentou no meu blog, me avisando pra não ler o 7º livro pirateado correndo o risco de perder muito das aventuras e emoções.

Mas agora é tarde. Já li. E achei um saco, viu? xD

Pra quem não acredita, taí a prova:

Uma resposta para Hogwarts tem Internet?

  1. Neo disse:

    Bizarro o.o …

Deixe uma resposta

