Mais um Meme: “Músicas Fossais”

Fui convidado pelo queridíssimo amigo Halbran pra fazer esse meme, dizendo quais são as 10 músicas mais perfeitas pra se ouvir num momento de fossa. Por alguns instantes pensei em descer até o porão da minha casa, onde mantenho espécimes femininos de “EMO” enjaulados , para pesquisas, e perguntar, mas preferi fazer uma lista séria. Afinal, pouca gente passa tanto tempo na fossa quanto eu. A lista vai nascendo conforme eu for escrevendo, e lembrando,  por isso não estranhe o que sair, oká?

  1. L’arc~en~Ciel – Anata: A música mais perfeita de todo o mundo pra fossa. O vocal, a harmonia, tudo te incita a se deprimir mais e mais… Quer chorar pq sua namorada não te ama mais? Esquece Simple Plan, Anata é o que há!
  2. Malice Mizer – Au Revoir: Outra música perfeita. Ainda mais quando se é fã e, ao assistir o Clip Oficial (PV), vc se lembra que o Kami, baterista da banda, já faleceu. Sua fossa duplica de tamanho instântaneamente.
  3. X Japan – The Last Song: Só uma coisa a dizer: Perfect.
  4. Nightwish -Dead Boy’s Poem: Clica no play ali embaixo e vc vai entender o porquê dessa música. Ela tem uma tristeza embutida, como grande parte das músicas do Nightwish antes deles se tornarem populares, o que acabou com a banda.
  5. Extreme – More Than Words: Essa música é sonoramente perfeita, e a letra fala, resumidamente: “Não quero ouvir vc me dizendo ‘Eu te Amo’. Quero que vc me prove isso.” Amar é foda, e quando o amor te fuder, ouça essa música.
  6. Alanis Morrisette – Precious Illusion: Eu amo essa música, e ela me coloca em fossa mesmo que eu não esteja totalmente lá. Por isso está aqui.
  7. Cachorro Grande – Sinceramente: 99% das músicas que colocam piano e voz em evidência já são foda, mas essa aqui tem uma letra magnífica, e ainda é de uma das bandas mais fodas no Brasil hoje.
  8. Chris Isaak – Wicked Game: “Eu nunca achei que conheceria alguém como você. Eu nunca achei que amaria alguém como você. E agora eu só quero me apaixonar (O mundo partirá seu coração)” Esses versos já colocariam qualquer um numa fossa, ainda mais numa baladinha romântica com a voz inconfundivelmente grave de Chris Isaak.
  9. Legião Urbana – Monte Castelo: Se essa música não te colocar numa fossa, nada, nunca mais, o fará. Acredite…
  10. Beatles – Let It Be: Essa música é um clássico, é linda, e é fossa total. Só curtir quando tiver deitado na sua cama, se xingando por amar alguém.

     

Bom, é isso aí, são essas músicas que eu considero as minhas de fossa… Eu não sei quem convidar mas, se alguém aí tiver afim de fazer, é só listar e linkar praqui que eu vou lá ver, ok? Abraços!

Uma resposta para Mais um Meme: “Músicas Fossais”

  1. Neo disse:

    hum o.o até que é boa sua lista ~.~ xD

    abraços! o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: