Corra Que A Polícia Vem Aí

Ex-jogador O.J. Simpson é preso em Las Vegas

Simpson, que em 1995 foi inocentado da acusação de assassinato de sua ex-mulher e um amigo dela, foi agora detido como parte de uma investigação de um assalto à mão armada em um hotel-cassino.

= ~~ =

Cara, que malandro idiota ¬¬
Ex-jogador de futebol americano, ex-ator e fica entrando nessas furadas. Tem que se fuder muito. E o pior é que ele tem mó cara de idiota, né? Nem parece que já matou a mulher(ngem me convence que ele é inocente) e agora assalta um hotel cassino. Ele tá achando que é quem, Daniel Ocean?

A propósito, vendo curiosidades sobre O.J. Simpson, descobri que o advogado que o representou no caso do assassinato da esposa também representa o Michael Jackson, e que foi acusado de encher de pancada a esposa. Esse povo se conhece mesmo, né? o.O

Pra quem não entendeu o título do post, O.J. fez o filme homônimo ao post, aquele com o Leslie Nielsen, lembram?

E esse post não valeu o tempo que eu fiquei sem postar, mas o post que eu ia colocar, o do Orkut, tá no meu Palm, que por sua vez tá descarregado pq o maldito carregador acordou um belo dia resolvido a me fuder, e nunca mais funcionou. Agora tou correndo atrás de um novo. Maldito seja. ¢¬¬

Ps: Eu tinha mudado temporáriamente o visual do blog, alguém percebeu? O que acharam? Pq ngem comenta sobre essas coisas e sobre eu ficar sem atualizar? E pq o Pedro de Lara morreu e o Renan Calheiros, além de ser absolvido, continua vivo, não existe justiça?

2 respostas para Corra Que A Polícia Vem Aí

  1. Neo disse:

    Tudo culpa do aquecimento global x.x maldito seja os advogados que não sabem inocentar alguém que bateu em uma mulher e a matou ¬¬

    Droga… u.u viva MJ e PdL u.u

  2. Johne disse:

    passei aki hj pra falar q o o blog ta show um abraço kara parabens !

Deixe uma resposta

