Tá com medo?

Eu vi essa notícia na quarta feira, no jornal O Dia, aqui do Rio de Janeiro, catando na net, achei na Folha OnLine tb:

Apreensivos, refugiados palestinos chegam ao Brasil na sexta-feira

O Brasil recebe nos próximos dias (N.B.: Hoje, sexta-feira) um grupo de pouco mais de cem refugiados palestinos que há quatro anos trocaram a vida urbana da capital do Iraque, Bagdá, pela luta por sobrevivência no meio do deserto na Jordânia.

Os palestinos, que passaram quatro anos vivendo em tendas no meio do deserto, ficaram felizes, mas apreensivos, quando receberam a notícia de que iriam para o Brasil.

Ao mesmo tempo em que foram distribuídos doces para comemorar e muitos choraram de alegria, surgiram dúvidas sobre um país desconhecido, com uma língua que ninguém sabia falar.

“Alguns revelaram medo em ir para São Paulo, porque ouvem dizer que é uma cidade muito violenta.”

Porra!!! O pessoal tá tentando sobreviver no meio do deserto, fugindo de Bagdá, e tão com medo de vir pra São Paulo por causa da VIOLÊNCIA??? O_O

Caralho, o negócio aqui tá pior do que a gente acha mesmo, hein! Tou pensando em me mudar pra Faixa de Gaza agora…

2 respostas para Tá com medo?

  1. Bruno Saiago disse:

    Putz!
    os caras estão com medo de São Paulo?? ….confesso que isso me deixou perplexo e sem palavras…

  2. laura disse:

    logo se ve que estas pessoas nao tem noção do que é violencia ,como no seu país que matam em nome de deus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: