Toca Muito!

Estava eu passeando pelo Youtube hoje quando me deparei com um vídeo mega foda. Consiste num japonês (ou parece um) tocando Super Mario na guitarra. Queria tocar só metade. xD

Ó o vídeo:

E ninguém me tira da cabeça que esse aí ou é o Halbran, ou um parente próximo ^_^

5 respostas para Toca Muito!

  1. Neo disse:

    Realmentem… é o Hal xD \o\ xP

  2. Bruno Saiago disse:

    Putz , no tempo que eu tinha Orkut , eu tinha esse video…
    O Cara realmente toca muito…

  3. Halbran disse:

    uahauha
    Quem dera fosse. Deve ser um parente mesmo… Mesmo sendo coreano.
    uahuah😛
    Leiam o artigo sobre ele na wikipedia em inglês. O cara é fodão. ^^

  4. Neo disse:

    Uou xD o cara tem artigo no wiki o_o wth

  5. Biank disse:

    Kra rapta essa guri pra nossa banda, ele é guitarrista e vale por ”dois”!!
    sacou!!^^

Deixe uma resposta

