Eu volteeeeeei!!!

Olá amigos e amigas do outro lado da telinha! Ó eu aqui de novo pra encher a cabeça de vocês com besteiras sem utilidades.

Antes de qqer coisa, queria pedir desculpas pela demora em postar, pra quem não percebeu, mais de um mês, é que as coisas andam corridas “pacaramba”, e tb andei meio desestimulado com tudo. Mas estou de volta, e espero que pra ficar…

Então, eu tinha muitas coisas interessantes pra falar nessa primeira notícia de volta: Alta da Bovespa e queda do dólar, Brasil sede da Copa 2014, novela nova na Globo, mas preferi falar de algo que importa a muito mais gente: A namorada da Daniela Mercury. O que? Você não sabe do que eu tou falando? Há, tá todo mundo comentando, e eu como vivo na rodinha, vou comentar tb.

Segundo um MOOOOONTE de lugares por aí, Danizinha filézona estaria de namoricos com uma arquiteta vivente em Nova Iorque. Um desses mooooooooooooontes de lugares ligou pra Assessoria de Imprensa da morenaça querendo, claro, desmentir esse boato feio, chato e com cara-de-pum (eles devem pensar: “onde que uma morena gostosa dessa seria lésbica né?”) mas acontece que a assessora de imprensa não negou O_O Tá, tb não concordou, mas isso bastou pra notícia tomar proporções magnânimas, quase tão importante qto a chegada do homem na Lua (grandes coisas, tou sempre por lá), a queda da Bastilha e até mesmo, pq não dizer, a notícia sobre a cachaçada do Lula…

Mas enfim, só o que tenho a comentar é: Se eu chegasse em casa e visse na minha cama uma arquiteta com grana que mora em NY e a Daniella Mercury, pode ter certeza que eu ia pular no meio e pedir pra participar da brincadeira. E cantando aquela música do Carlinhos Marrom: “A namorada … tem namorada!!!” Ô tiazona enxuta, sô!

Ó, no próximo post eu falo sobre coisa mais interessante. Tipo o Brasil ter ganho o direito de sediar a copa do mundo 2014, pessoal faz maior festa por causa disso, né? Mesmo o Brasil tendo sido o único concorrente… O que eles iam fazer: cancelar a Copa por uma edição? Ah tá…

Deixe uma resposta

