Eu agora tb sou um BlogBlogs!

É isso aí, pessoal… Me rendi ao capitalismo blogueiro e tb me inscrevi no BlogBlogs… Vamos ver se aumenta um pouco minhas visitas, pra eu poder virar um problogger, ganhar muito dinheiro, ficar famoso e metido. xD

Neeeem… Só até a parte do famoso. Metido não curto ficar não….

Eles me mandaram colocar isso aqui, ó: BlogBlogs.Com.Br . Colocado está.

3 respostas para Eu agora tb sou um BlogBlogs!

  1. Ne0 disse:

    Eu blogo por blogar, e não para ganhar dinheiro xDDD!!! huahuauha

    Abraços! o/

  2. Synn disse:

    Pows, eu tb, mas, na minha atual situação monetária (<= inexistente), qualquer ajuda de custo é altamente bem vinda…haushasuas

  3. oni disse:

    muito bom … rsrs … to eu aqui dandomais uma moralziha no seu blogue que por sinal eh muito fodaaaaaaaa … rsrs ….

    quero jogar rpg tbm … u.u que merda to de castigo …. ¬¬

    vlw synn bjunda … teh mais ….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: