J Rock – Ob’Sex’i[on]!

Aê galerinha, dando uma passada por aqui só pra deixar um vídeo.

Esse clipe aí embaixo é da banda de um amigo meu. Eles fizeram um clipe de uma música própria da banda, e colocaram no YouTube pra galera curtir. Eu vi, achei foda, e tou repassando pra todas as 3 pessoas que lêem meu blog e, que eu tenho certeza, irão repassar pros seus amigos, namorado(a)s, amantes e todos aqueles em sua volta que curtam J-Rock. A banda é realmente boa, o clipe ficou mto maneiro tb. Sem contar que é o primeiro clipe de uma banda brasileira de jrock/vk. Entraram pra história!

Parabéns à gurizada da Ob’Sex’i[on], e continuem nesse caminho!

3 respostas para J Rock – Ob’Sex’i[on]!

  1. Ne0 disse:

    Vou ver esse vídeo amanhã u.u juro xD

  2. Anonimous Joe disse:

    não fiquei muito fã não….
    não gostei muito da musica… sei lá….clipe meio non sense….

  3. Ne0 disse:

    Aaa…. ^^ Ví o vídeo ~_~ gostei da música =P

Deixe uma resposta

