Fantasia no Ar!!!

Noite dessas estava eu assistindo ao SBT, esperando começar Veronica Mars (que é muito bom e eu recomendo) quando de repente me deparo com uma volta dos mortos: o programa Fantasia ressurgia como  uma Fênix, altas horas da madrugada, tomando o lugar da minha Veroniquinha.

Pra quem não lembra, Fantasia foi o programa que lançou a gostosa da Jaqueline Petkovic, teve a Fernanda Vasconcelos trabalhando de dançarina e etc. É, nunca foi um programão, mas a quantidade absurda de mulheres gostosas com pouca roupa supria qualquer problema.

Ao contrário da primeira versão, que tinha quatro belas mulheres apresentando, hoje em dia temos um  cara (Caco alguma coisa. Ele não é importante) e a mega gostosa -depois do silicone- da Ellen Ganzarolli. E as diferenças, até onde vi, terminam por aí. As brincadeiras são as mesmas, a chatice é a mesma e, pasmem, até as músicas são as mesmas, anos depois! Acreditem, hoje ouvi As Meninas (Bom xi bom, xi bom bom bom o.O), Molejo e outrsa velharias, as mesmas que tocavam na versão anterior. Sei não, mas acho que o Silvio Santos tá de sacanagem, até pq, pra meu desespero ele CANCELOU as séries pra colocar o programa.

Pow, Silvão, um monte de gostosas é sempre bom, instrutivo e talz, mas pq vc não tira o Gugu ao invés de Veronica Mars, West Wing, Sobrenatural e etc? Não existe pesquisa de público aí não???

Bola fora do tio do Baú, e pra mim tb, que não tenho tv a gato e preciso dele pra poder assistir a essas boas séries… Qüêin pra mim ¬¬

Anúncios

3 Responses to Fantasia no Ar!!!

  1. Ne0 disse:

    Deprimente o___o O Tio da Grana fazer isso @___@

    Mas, eu tenho TV a Cabo xD E as gostosas podem ficar nesse horário mesmo =x

  2. Anonimous Joe disse:

    o Tio da grana tah ficando Gagá…
    mas quanto as series , recomendo fortemente baixa-las diretamente de fontes torrent…

  3. Biank disse:

    Legal vc ficou chateado…. mas isso não e´motivo pra vc não
    atualizar o blog…… q coisa chata, toda vez q eu passo aqui ta
    a mesma coisa!!!
    Eu quero um novo post!!!!!
    quero
    quero
    e quero!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: