E é mais um Meme pra Galera!

Bom, eu tou há mto tempo sem postar por aqui, e não achei justo com vcs que eu voltasse justo com um meme. Sendo assim, há alguns dias eu postei um texto grandinho, dizendo que eu era um bobo por deixar o blog ficar às moscas e tudo o mais. Mas por algum motivo desconhecido por mim, esse post desapareceu logo depois que eu o coloquei no ar. Sim, ele foi pro ar, eu, como usuário, o li direto no site, mas depois “PUFFF!” ele desapareceu. Vai entender.

Muita coisa tem acontecido nesses últimos tempos, desde que postei pela última vez no blog. Algumas boas, muitas ruins, algumas estressantes, mas todas q, por algum motivo, acabaram me impedindo de manter uma continuidade de posts. Agora o fim do ano tá chegando, e acho que é um bom período pra voltar a postar, pra quem sabe trazer um ano melhor, não é? A meta é virar o próximo Carlos Cardoso.  xD

Como eu não tava com muitas idéias do que postar, e nem mesmo sobre os paraquedistas do PQUEB eu tenho me informado, eu vou postar um Memezinho aqui que eu achei no blog do GraveHeart, que eu gosto muito de ler. Como, ao fim, ele disse pra todo mundo se sentir convidado, eu me considerei chamado à rede.

O Meme é básico, ó a descrição: “Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados.”

Com isso em mente, seguem as perguntas:

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?

R: Lasanha à Bolonhesa e Pavê de biscoito Champagne.

2. Além da água (e, também com sorte, água de coco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

R: Fanta Uva.

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

R: Hummm.. Um livro só? Senhor dos Anéis. Os 3 em 1 só. (Ué, é só um, não?)

4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?

R: Amor Além da Vida.

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?

R: Bloco de Notas, pra escrever músicas e poemas e etcs.

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?

R: Desciclopédia. Não é útil como a Wikipédia, mas é mto mais engraçado xD.

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?

R: Ah, pourra. Uma música só me mata. -__-” Mas eu escolheria Far Away, do NickelBack. Cd eu acho que levaria o duplo do Legião Urbana, Como É Que Se Diz Eu Te Amo.

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?

R: Talita, no niver dela. Pra ela por causa da importância dela na minha vida, no aniversário dela pq fica perto do Natal, e já aproveitava pra saber como foi o Natal, como tá tdo mundo e, principalmente, como ela está. Sem contar que daria um presente só pras 2 ocasiões ^_^.

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha – limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?

R: CSI Las Vegas

10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

R: Once again, da Talita. Só me dizendo que está bem, e que está sentindo minha falta. Bastava.

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?

R: Petuti, o cão do meu pai. Pq ele é tranquilão, não fica pertubando, mas qdo vc quer brincar ele tá sempre disposto.

12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

R: Família, Amigos e Talita.

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

R: Seria um bom tempo pra me conhecer melhor, saber meus limites, do que eu sou capaz. Essas coisas.

14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros ítens à sua escolha que:
a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.

R: Ahnnn… Uma barraca com isolamento térmico, meu violão com as cifras e uma foto de todo mundo que eu amo, juntos.

Finaliza aí, e sintam-se convidados o Halbran, o Tejo, o Bruno, o Lond e quem mais tiver afim, desde que me avise xD
E até a próxima, que, tomare, não demora muito ^_^

EDIT: Qdo fui postar esse texto, achei aquele que sumiu. O wordpress transformou em rascunho, vai entender. Então tomem logo os dois! E leiam o outro aí embaixo, sim? xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: