Só pra não dizer que não atualizei…

OBS: Esse texto tem, pelo menos, umas 2 semanas. Mas o wordpress o transformou em rascunho depois de colocado no ar, tirando-o da página principal. Agora tem um novo aí em cima já xD 

É, só pra não dizer que não atualizei MESMO. Não tenho nada pra dizer, não tenho paciência pra escrever, não tenho inspiração pra escrever e eu acho que isso virou uma febre entre blogueiros médios e/ou pequenos. A maioria dos blogs que tenho visitado andam num marasmo sem fim. Eu, pelo menos, tenho a desculpa do final de ano da faculdade ser corrido com zilhões e mais zilhões de trabalhos, provas e etcs, todos devidamente feitos na última hora e de qualquer jeito. xD

Eu só tou aqui hoje pq achei um testezinho muito legal sobre que ícone russo você é, e eu sou um…

É, legal né? xD

Façam o teste vc tb, e transformem esse post em algo útil! Eu recomendo!

Deixe uma resposta

