Não, ainda não morri

É pessoas, ainda estou vivo, e ainda pertubando vocês que insistem em ler esse blog ^_^

Por enquanto tou passando por aqui só pra avisar isso e tb que mais tarde eu volto com um novo post, dessa vez com uma lista de coisas a serem feitas em 2008. Pra quem se importar, vale a visita.

Por falar em visita, eu fico meio preocupado. O blog caiu feião em número de visitas. De um média de 70 visitas diárias, eu tenho hj uma média de 10. Isso que dá parar de blogar com frequencia. Pra completar, já faz algum tempo que o WordPress não me dá estatísticas sobre assinantes do meu feed. Pena.

Mas é isso aí, mais tarde eu volto, ainda esse ano, com a listinha de Things2Do para 2008, e desde já convido meus amigos Halbran, Tejo, Lond, Ne0 e Bruno a fazerem o mesmo!

Deixe uma resposta

