Nuvem de gás gigante colidirá com Via Láctea

Uma nuvem de hidrogênio gigante está vindo em direção à Via Láctea, de acordo com astrônomos.

Esse é o post que traz de volta notícias comentadas ao PqueB. Confesso que ao ler essa notícia, lá no site da BBC Brasil, eu fiquei um pouco assustado. Pensei: Mon Dieu! Vamos todos morrer com um pum da galáxia! Mas aí fui ler a notícia completa:

“A Nuvem Smith, como é conhecida, poderá causar espetaculares fogos de artifício quando colidir com a nossa galáxia, o que deve acontecer em 20 até 40 milhões de anos.

A nuvem contém hidrogênio suficiente para criar um milhão de estrelas como o Sol, de acordo com especialistas, e já está em contato com gases da galáxia.”

O.o Peraí, vcs estão falando que uma nuvem de gás gigante está vindo pro lado de cá da galáxia, vai colidir com a Via Láctea, que é onde eu moro desde que nasci, tem hidrogênio suficiente pra criar UM MILHÃO de estrelas COMO O SOL, mas que isso, ao invés de exterminar toda e qualquer vida existente por aqui, vai na verdade criar um grande show de Ano Novo galático? Resumi bem?

E outra, vcs tão me colocando essa notícia HOJE em evidência, fazendo o maior alarde, mas o evento só vai acontecer mesmo daqui a PELO MENOS 20 MILHÕES DE ANOS? Pows, vão falar do cometa Halley que tá mais perto de voltar. Deixa pra assustar a gente daqui a, pelo menos, uns 15 milhões de anos, oras bolas.

Malditos astrofísicos. Por favor, morram de uma forma bem horrenda, tipo, com um cometa caindo em cima de vcs enquanto vcs estiverem no banheiro, cortando o rabo do macaco. Obrigado.

4 respostas para Nuvem de gás gigante colidirá com Via Láctea

  1. Anonimous Joe disse:

    Nossa que rancor com os astrofisicos…hahahaha
    Calma , os caras não tem mais o que fazer , ficam olhando as estrelas e descobrem esses fenômenos que só vão acontecer daqui a muito tempo , de qualquer forma até lá eu já reencarnei umas 50 vezes…hahahha

  2. Synn disse:

    Ah… Não é rancor, é mais uma chateação por terem me chateado com esse assunto antes da minha 47ª reencarnação, que é qdo eu vou estar MUITO mais interessado em saber que, no caso, semana que vem vai dar uma merda dessas na galáxia, e por causa disso eu não vou poder visitar minha gatinha, que foi passar uns dias em Rupert*. ^^

    *- Se não sabe onde fica Rupert, é só ler “Praticamente Inofensiva”, do Douglas Adams, e que faz parte da série “O Guia Do Mochileiro” xD

  3. Anonimous Joe disse:

    Pow , eu quero comprar os livros do Guia do mochileiro…
    são 3 ao total…

  4. Synn disse:

    Na verdade são 4 livros no total, e mais um, chamado Praticamente Inofensiva, que seria um quinto livro, mas uns dizem que não faz parte da trilogia de quatro livros, e sim que é um livro à parte, com os mesmos personagens ^^

    Eu discordo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: