Professora é suspensa por causa de anúncio sensual

Uma professora de inglês de uma escola particular na Inglaterra foi suspensa de suas atividades porque seus alunos descobriram o vídeo de um anúncio, filmado dois anos atrás, em que ela simulava ter relações sexuais com um operário.

Puta merda! O que minha escola tava fazendo que não contratou uma professora dessas pra me dar aulas? Sabe, eu teria me saído muito melhor no colégio se tivesse uma gostosa com vídeos sensuais no Youtube do que com aquelas velhas idiotas e patéticas que me davam aula. Cooooooom certeza.

“Sarah Green, que dava aulas na escola Stockport Grammar, era modelo e atriz antes de se tornar professora.

Não há cenas de nudez no anúncio.

Um porta-voz da Scruffs disse: ‘Usamos os serviços dela para promover nosso produto – foi uma brincadeira’.

‘Ela fez algo para a gente – era o trabalho dela – ela era atriz e modelo na época.'”

Cara, tem coisas que eu acho meio exageradas. Suspender, ou expulsar, uma professora que teve relações sexuais com seu aluno de 13 anos tdo bem, eu até entendo. Não é qualquer um que quer pegar uma mulher putcha gostosa, com uniforme de professorinha e tudo o mais. Nem todos tem fetiche, o que se vai fazer?

Mas daí a suspender uma professora pq, ANTES de virar professora ela, no uso de sua antiga profissão de atriz, fez um anúncio um pouco sensual pra uma empresa? Eu acho de uma idiotice sem tamanhos. Porra, a mulher tinha que sobreviver antes, pra poder pagar seu curso de noite e poder virar professora. Todos tem um passado, e só pq a mulher era, ou é, gostosa o bastante pra fazer um vídeo desses ela não deve ser julgada.

Como eu disse, isso foi antes dela virar professora, e não durante seu turno na escola, usando um aluno, e não um operário, como coadjuvante do filme.

Tem coisas que só esses países de primeiro mundo conseguem inventar, sabe?

 

Tá. Depois de ver o filme eu concordo com a escola. O vídeo tá mais pra sexual do que pra sensual. Mas vai ser gostosinha assim aqui em casa, hein? xD

5 Responses to Professora é suspensa por causa de anúncio sensual

  1. Dani disse:

    Ela não devia ser uma atriz muito bem sucedida, pra ter que virar professora…
    xD

  2. Abra Fanta disse:

    O pior é que mulheres assim sempre estão há algumas milhas de nós.

  3. Synn disse:

    @Abra Fanta
    É verdade, nem tem chance de ouvir seu amigo, q estuda em outra escola dizendo: Cara, minha professora é mó gostosa, e gosta de dar uns malhos nos alunos. Pq, se a gente tivesse essa chance, não tenho dúvidas de que iríamos todos pra escola do amigo, e a diretoria ia ficar tão feliz com aquele monte de gente pagando mensalidade, que nem ia pensar em demitir a professora. Na verdade iam perguntar se ela tem outras amigas assim… xD

  4. cleosark disse:

    Seus tarados! U.u

    Ok, mas q é gostosa é! Azarada, os alunos tb com certeza foram correr atras do passado da mulher só pq ela é boa! Sacanagem…

  5. Alex Homero disse:

    Na minha escola não tinha uma mulher dessa (PORQUE MEU DEUS…..!)

Deixe um comentário

