Eleições Americanas

Eu tenho acompanhado as notícias sobre as eleições americanas, e tava torcendo pela Hillary Clinton, não por ela, mas pelo seu marido, mr. Bill “Pegador” Clinton.

Eu vinha assistindo a algumas reportagens sobre os debates, dia dos candidatos e talz, até que vi uma coisa que tirou todas as minhas esperanças em relação à vitória de Hillary. Não só tirou minhas esperanças em relação à vitória como ainda me fez mudar minha preferência. O que eu vi, foi isso:

 

É, senhoras e senhores, eu vi Chuck Norris apoiando Mike Huckabee.

Agora me digam: O que mais eu posso fazer? Ele tá sendo apoiado por Chuck Norris! Ninguém mais tem chances. A menos que… Não, ele não faria isso. Huckabee não faria algo pra zangar Norris, ou então ele nem chegará ao dia das eleições. E eu tou pensando agora: seria interessante se o Chuck fosse o vice-presidente. xD

E a dúvida que não quer calar: Norris apoia Huckabee pelo programa de governo dele, ou Huckabee foi atrás de Norris pedindo apoio por causa dos Norris Facts?

4 respostas para Eleições Americanas

  1. Cleo Sark disse:

    Mas então, eu acho q Huckabee foi atras de Norris, convenhamos, pq diamos ele iria entrar na politica depois dos Norris Facts?

    Aiai, tchau Clinton!

    Voltando… aos poucos, mas voltando… =D

  2. Anonimous Joe disse:

    eu tenho pra mim , que o Huckabee foi trás do Norris pelos Norris Facts…
    Nós sabemos que não existe remédio contra o Norris…hahahha

  3. Kaho disse:

    Hhauhauahauhauahau !

    Huckabee certamente foi atrás de Norris…

    Chuck Norris Owna !

    E é isso aí, fórum levantando, cabou as férias ! xD

  4. Alex Homero disse:

    Chuck Norris disse:

    Qualquer um ficaria triste desmotivado sem vontade de canta uma bela canção, mas por Deus esse e Chuck Norris, ele mandou dar meu voto pra pra esse cara!!!

Deixe uma resposta

