Estou voltando, eu prometo.

Ó, eu tou voltando a postar nesse fim de semana. Um monte de coisas aconteceram nos últimos tempos que me atrapalharam em postar, entre essas coisas estão perder textos pq o palm deu pau e falta de criatividade.

Não sei se importa pra alguém aí do outro lado se eu tou postando ou não. Pros que se importam, fiquem tranquilos, prometo que dessa vez volto pra ficar. Pros que não se importam, por favor, insiram um abacaxi no seu oríficio rugoso e sejam felizes.

Inté!

Deixe uma resposta

