Melhorias? Piorias? Essa última palavra existe?

Então, como prometido (ou quase), estou voltando a postar nessa budega que eu chamo de blog, minha mãe chama de perda de tempo e os paraquedistas chamam de “merda, sem fotos da Hermione pelada”.

Não é lá um post daqueles, na verdade é mais um “olha, tou aqui” do que qualquer outra coisa. Tou fazendo esse artigo só pra dizer um oi, confirmar os boatos de que eu tou vivo, negar os boatos de que passei as últimas semanas perdido na selva amazônica criando Aedes Aegypti em cativeiro e também apresentar pra todo mundo o novo layout do blog. E, sabem, eu gostaria muito de um feedback. Comentem aí, quero saber o que acharam do novo layout, do novo gadget do Flickr ali do lado e talz. Eu pensei em fazer um Twitter também, mas eu não ia atualizar toda hora mesmo, então melhor deixar pra depois, quando eu arrumar um palm (ou celular) com net ilimitada. xD

Bom, acho que no segundo semestre devo estar com um laptop, o que já adianta bastante as coisas. Vou herdar o do meu pai, que ainda tá novinho, de verdade, mas o velho vai pros EUA em agosto e vai comprar um mais modernoso pra ele. Não sei pra que, afinal ele só usa pra digitar petições, mas enfim, o dinheiro é dele, e faço votos pra que ele compre mesmo, aí fico com um pra mim!

Por falar no meu pai, ele tá pensando em entrar pra essa vida de decepções e tristezas, tb conhecida como blogagem. Ele veio me abordar dia desses me perguntando se era complicado fazer um blog, manter e talz. Disse pra ele que fazer era mole, o chato era manter a animação de postar e talz, e ele me pediu pra fazer um pra poder dar auxílio jurídico (pra quem ainda não percebeu, meu pai é advogado) sem fins lucrativos. Mais um feedback: vcs acham que pode dar certo? Comentem aí. Bom, devo fazer o blog de qualquer jeito, mas quero saber antes se é uma boa idéia ou não, afinal, tenho que avisar ao meu pai antes, deixar ele alerta pra esse mundo canibal que é Blog, sabem como é. Ele já tem 50 anos, não pode ter grandes decepções, o coração não aguenta.

Uél, é isso aí… Vou ficando por aqui hoje, mas espero sinceramente comentários, pra eu voltar a me animar em postar por aqui, ok? Eu adoro, de verdade, mas quando a gente se esforça pra fazer um artigo legal, e depois de uns dias vê que continua sem nenhum comentário (pennis enlargement não conta) é meio desanimador. É como não rir no final de uma piada, mesmo achando graça: quem escutou se divertiu, e vai contar pros amigos, mas em compensação quem contou se acha um idiota sem graça…

Deixe uma resposta

