Placa Indicativa

Estava passando pelo blog do meu querido amigo Madruga, quando me deparei com a imagem abaixo.

Achei uma imagem ótima, realmente. Concordo com a placa, e ainda acho que nós podemos fazer aquela sinalização luminosa, com setas, no chão. E, pra desencargo de consciência, fazer um daquele sinais no chão, chamados Geoglifos, tipo esse aqui:


Mas com a seta apontando pro planalto, claro ^_^

Uma coisa que percebi. Ao colocar o gadget do Flickr ali do lado, eu fico em dúvida entre postar uma foto lá, ou aqui… Acho que com o tempo eu me acostumo. Se não me acostumar tb, fuck off, posto nos 2 lugares. XD

Fui!

3 Responses to Placa Indicativa

  1. Alex Homero disse:

    Temos que fazer um movimento nas ruas para esse sonho vira realidade…! rs

  2. hamistertower disse:

    A realidade doi, mas se não derrubarem essas torres elas que derrubaram nossos bolsos

  3. Anonimous Joe disse:

    é cara , nego na internet tá procurando por coisas cada vez mais bizarras….
    eu , pessoalmente , culpo a inclusão digital…rsrsrs
    “Maldita inclusão Digital!!”

Deixe um comentário

