Os Paraquedistas, Pt. III

Estamos de volta com a sua, a minha, a nossa, a mundialmente amada série Os Paraquedistas! Depois de algum tempo sem capítulos (por causa da greve dos roteiristas, sabem como é), a série está de volta e com força total! Enjoy it!

sexo com animais cavalos, foda com cavalo – Putz, sinceramente, quem procura uma coisa dessas?Não, sério, que tipo de gente procura na internet pessoas transando com um CAVALO? Meu deus, quantas mentes doentias existem por aí, não? Isso é tipo, sei lá, tara? o.O E eu achava estranho gostar de pé com chulé… Só faltava procurarem o 2Girls1Cup. (Por favor, não procurem isso. É sério).

w w w copular – Quando as pessoas colocam palavras tipo essas em mecanismos de buscas, é porque tão procurando putaria no trabalho, sem dúvida nenhuma. Funciona mais ou menos assim: a pessoa sabe o link, mas não quer que ele fique na lista de links, pra ninguém ver que ela visitou. E, pra também não deixar o rastro na barra de buscas, separa o www, pq assim, quem procurar http://www.algumacoisaqualquer não vai ver na lista de sugestões o link. Pelo menos é inteligente. xD

filme da ciciolina, filme de cicciolina – Eu não tenho aqui, sério. Eu só fiz um comentário sobre já ter ouvido falar do filme, mas eu juro que não coloquei aqui. Vai na locadora mais próxima, apesar do filme ser MUITO velho, acho que eles devem ter. No Youtube tem pérolas tipo essa: http://br.youtube.com/watch?v=sfFeKR3EvKY

fotos da fernanda vasconcellos pelada – Cara, se vc arrumar, por favor, volte aqui e me conta, me passa o link e talz, pq eu quero ver… er, quer dizer, quero tornar essa informação pública, sabe como é, pra mais pessoas poderem admirar a beleza da mulher brasileira…

sexo de mulheres com animais. www sexo com animais, sexo com animais,  – Eu tou começando a acreditar que tem animais que são inteligentes e usam a internet e sistemas de busca, não é possível. Como alguém consegue se excitar vendo uma pessoa transando com um cachorro, um cavalo, ou bezerro ou sei lá o que? Eu acho extremamente nojento e broxante. Se bem que tem aquelas histórias de pessoal do interior que começam sua “vida sexual” com cabritinhos, né? Será que é esse povo que tá fazendo buscas assim?

paraquedistas – São vocês, meus queridos visitantes expressos, que procuram coisas no Google, acham o link do meu blog, vêem que aqui não tem a foto da Hermione pelada e saem pra continuar sua busca pela rede.

heptologia harry potter – Acho que esse é o paraquedista mais inteligente de todos. O_O Sério. Ele soube escrever Heptologia (que pra quem não sabe, heptologia, é tipo trilogia, mas com sete itens ao invés de 3) e também Harry Potter do jeito certo, e não réri poter, como eu já vi muitas vezes. Nota 10 pra esse aí. Ó, se vc voltar, comentar e pedir com jeitinho, eu até me esforço e coloco aqui links pra download dos livros. Todos os 7, ok?

o q sifilis? – Depende. Se vc tá doente, e quer fazer uma pesquisa séria sobre isso, eu te recomendo, antes de tudo, procurar um médico. Essa porra dessa doença fez o Hitler ficar doidão e matar um monte de gente, e nós não queremos que isso aconteça com você, certo? Hey, certo? Humm… Tá. Mas se vc não tiver certeza de que está doente, procura nesse link aqui, da Wikipédia. Agora, se vc tem certeza de que NÃO está doente, e só quer usar alguma coisa pra sacanear um(a) amigo(a), usa esse link aqui, da Desciclopédia, que (ainda) não tem Sífilis, mas tem um monte de outras DST’s pra vc se divertir…

pensamentos – Olha, aqui vc só vai encontrar os meus. Pensamentos sobre coisas da vida, sobre coisas do universo e sobre tudo mais. Mas se vc tiver à procura de pensamentos legais, tipo provérbios e talz, eu aconselho procurar logo ali, naquele site ali depois da curva. Ok?

enviar meu curriculum na fabrica nestle – www.nestle.com.br, acho eu. Eu sei que sou tão gostoso quanto um chocolate (e mais humilde que a Dercy Gonçalves), mas infelizmente não sou dono da Nestlè. Sinto muito. Por mim, claro, não por você.

o que e fossais – Não sei. Quando souber, volta aqui e me conta, ok?

música fossa – Tem um post só sobre isso, vai procurando que você acha, ok? Ou então eu posso colocar um gadget pra procuras de posts aqui no blog, o que acha? É, é uma boa idéia, mas só se alguém comentar pedindo.

fotos da ellen ganzarolli nua – Eu também quero, você já achou? O.O

lista melhores séries sobrenatural – Humm… Eu aconselho Sobrenatural, Angel e Caverna do Dragão.

videos assustadores – http://www.assustador.com.br. Eu aconselho!

É isso aí pessoal, espero que tenham curtido mais esse capítulo da série Os Paraquedistas, e em breve voltaremos com mais posts inúteis, pra seu total divertimento! Fui!

Uma resposta para Os Paraquedistas, Pt. III

  1. Anonimous Joe disse:

    Errei o post que eu ia comentar…rsrsrs
    mas enfim , as pessoas estão rpcurando cada vez mais coisas bizarras pela internet , isso tudo é culpa da inclusão digital…
    “Maldita inclusão Digital!!!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: