A culpa não é minha…

Tudo bem, é verdade que eu prometi o post sobre a viagem pro Espírito Santo. Não fiz ainda por achar que vcs não se interessavam tanto, e também pq andei meio sem tempo. A semana de provas da faculdade foi semana passada, e ainda tinha uns trabalhos pra entregar.

Só que, se vcs se lembram bem, esse bleargh, digo, blog, ficou “famoso” por causa da série Os Paraquedistas e também por pegar notícias a esmo e fazer comentários bem humorados sobre elas. E aí reside o problema, senhoras e senhores. E meio-termos, pq não sou preconceituoso. Eu tenho andado pelos sites onde eu costumava buscar as notícias pro blog, e, cada vez mais, tenho percebido que não existem mais notícias idiotas, ou pelo menos que se possa fazer piada em cima. É caso Isabella, é Mianmar, é um monte de tragédias. E isso é um tanto assustador. Não pq essas coisas estão acontecendo, mas sim pq temo pelo fim do blog!!!

É verdade que, por causa do meu afastamento forçado do blog, eu acabei perdendo o tempo de fazer piada com o Ronaldando, aliás, dinho, Ronaldinho. Mas como eu li no blog do Morróida, eu acho que o problema do cara é falta de amigos de verdade. Os que ele tem vivem dando bolada nas costas dele, e ele, por causa desse problema recente, acabou ficando sujo na rodinha. Triste.

Gosta de dar beijinho na bola?

Eu, há um tempinho atrás, pensei em transformar esse blog num blog de resenhas. Sobre livros e filmes. Mas como não tou vendo MUITOS filmes, e livros não acabam assim tão rápido, o blog ia passar longos tempos sem atualização, a menos que eu tivesse parceiros aqui pra ajudar… Mas enfim. Talvez eu leve a idéia de resenhas a cabo, mas intercalando com posts em geral. O que vcs acham? Respondam logo, eu acabei de ler 2 livros do Neil Gaiman e ainda tou com as histórias na cabeça, aproveitem… ^.^

Por falar em caso Isabella, mais alguém aí acha que virou uma grande novela? É entrevista dos suspeitos no Fantástico, é “reconstituição” na RedeTv, é entrevista a mãe da garotinha também no Fantástico, interrupção dos programas normais pra filmar o momento exato que os acusados serão presos. Pelamor de Gaia, não aguento mais isso… Concordo com todo mundo, é uma tragédia, uma barbárie e tudo o mais, mas por favor, vamos deixar a Isabella descansar em paz, e a justiça seguir seu rumo, ok? Ficar falando disso de 10 em 10 minutos não vai fazer o caso correr mais depressa, talvez até pelo contrário. A propósito, sempre que aparece na tv a casa do pai e da madrasta da Isabella eu vejo isso:

Vem cá, em São Paulo ninguém trabalha não? Sério, pode ser qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia, que, quando tem link direto na frente da casa dos Nardoni, tá aquele povo todo lá na frente, muitos fazendo propaganda própria, como um vendedor de sorvetes e um cantor. Sim, eu vi isso. Isso sem contar o povo que não tá puto porra nenhuma, eles querem só aparecer na Globo.

Eu acho que essa comoção nacional é passageira. Aliás, tenho certeza. É só lembrar do caso João Hélio. Foi a mesma coisa na época, e depois de uns dois ou três meses, ninguém mais lembrava. É triste, mas o brasileiro tem memória curta. Quer dizer, triste pra maioria de nós, por que pessoas como Maluf e Collor agradecem.

Bom, acho que por hoje tá bom, vou ficando por aqui, senão o post vai ficar enorme. Eu queria muito receber comentários, mas como eu peço essa bagaça e ninguém comenta, vou começar a não pedir mais porra nenhuma. Ao invés disso, vou fala pra vcs fazerem o seguinte. Passem o link do blog pra 2 amigo(a)s seus. É, só 2. E pede pra eles pra, se eles gostaram, passar pra mais 2 também. Me ajudem a fazer esse blog crescer, eu dependo MESMO de vcs, leitores que gostam, pra isso, ok?

Abração aí, e lembrem-se: Não acredite em extraterrestres. Eles são muito mentirosos.

4 respostas para A culpa não é minha…

  1. alexhomero disse:

    E filho! Ta bravo pro nosso lado, mas isso vai mudar! O seu blog ta muito bom, vamos marca um dia pra bater um papo e troca ideias…! Abraços.

  2. Setzer Wolf disse:

    Como sempre post ta fera^^ mas tenho uma pequena observação a fazer.
    EU ACREDITO EM EXTRATERRESTES. Eles nunca mentiram para mim^^

  3. Dani disse:

    Já que você pediu tanto… vou comentar.

    É uma boa idéia a das resenhas de filmes e livros. Começa com o “Belas Maldições” (ou algo assim xD) que eu agradeço muito! =D A idéia do FodeCast -PodCast, foi mal- é muito boa também, quero fazer parte! [modo enxerida off]

    E eu acredito em extraterrestres. E em bruxas. Porque yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!

  4. dodolfo disse:

    ficou legal o post primo … pow passei pra um pessoal da facu o link do blog … ^^

    pow posta uma resenha do livro que vc terminou de ler …

Deixe uma resposta

