Atendendo a Pedidos…

Olá pessoal, vim aqui rapidinho, só pra dar um alô rápido pro pessoal que lê o PqueB e também pra dizer que vou atender ao pessoal que pediu pra eu fazer as resenhas. Ainda nesse fim de semana eu posto uma resenha de um dos dois últimos livros que li, ou As Belas Maldições ou então Deuses Americanos, do Neil Gaiman. Vou começar a escrever hoje mesmo no palm, e a resenha que eu achar que ficou melhor eu coloco aqui, ok?

             
Qual vocês preferem?

Atendendo também ao pedido que o Rodolfo me fez pessoalmente, tá aqui o link pra ver todos os posts do paraquedistas: http://pt-br.wordpress.com/tag/paraquedistas/. Só clicar aí, filho, e se divertir, ok?

Agora, a todos vocês que vieram aqui e só leram, mas não comentaram, meu muito obrigado também, mas espero ver, pelo menos uma vez na vida do blog, um comentário seu aqui, ok?

Abração, e beijo na bunda de todas as garotas que lêem o blog. De língua.
Pros rapazes só um Mini Hang Loose. De longe…

3 Responses to Atendendo a Pedidos…

  1. Anonimous Joe disse:

    Eu tenho TODOS os quadrinhos do Sandman , mas nunca li nada alem dos quadrinhos do Neil Gaiman , tá aí , acho que vou ler esses livros…
    Pow , João é bom estar de volta…^^
    O Pereio é maluco e de acordo com o meu pai já foi casado com a Cissa guimarães…hahaha

  2. Alex Homero disse:

    Ja faz algum tempo que eu li um livro, mas vou segui essa sua dica! Vamos marca um dia pra comer uma pizza com a galera e podemos troca algums ideias! Ate mas meu mano, fique com Deus…!

  3. Jhessica Hawenna disse:

    paokspoakspoakspoaks
    Gostei desse bjO na bunda kkkkkkkk
    “Agora, a todos vocês que vieram aqui e só leram, mas não comentaram, meu muito obrigado também, mas espero ver, pelo menos uma vez na vida do blog, um comentário seu aqui, ok?”
    Liii isso e descidir postar meu coments 😀
    Se bem que não tenho mUita coisa pra falar So que ADROREI o nome do livro e pela Historia Queri MuITO lêer 😀
    bjOs t+ (email-Hawenna-zip@hotmail.com)Contatu meu 😀
    FuisssSsS

Deixe um comentário

