F.E.A.R – Excelente!

Olá pessoal, certin? A galera aí de trás tá bem acomodada, tão me ouvindo bem? Legal…

Então, enquanto preparo a resenha do Deuses Americanos, resolvi deixar vocês com um dos, senão O, vídeo mais engraçado que eu já vi no YouTube. Um amigo mandou pra mim, eu assisti e morri de rir. Assim que acabei, chamei meu irmão, coloquei o vídeo e os dois morremos de rir. Até minha mãe, que da sala ouviu as gargalhadas e veio ver o que a gente tava usando, começou a rir do vídeo.

Pra quem ainda não viu, o vídeo aí embaixo é uma “paródia” com o jogo F.E.A.R., que é um jogo de terror e talz, onde a primeira fase do jogo é toda dublada por alguém que se passa pelo personagem principal. É deveras divertido, acreditem em mim. Eu posso apostar: Se vc gostar, comenta. Senão, não precisa voltar mais, e comenta me avisando, ok?

Sem mais delongas, o vídeo:

2 respostas para F.E.A.R – Excelente!

  1. dodolfo disse:

    muito foda …. a lan toda ta olhando pra mim rs …. to quase me mijando de tanto rir … quando achar videos desse tipo posta que fica bem legal rsrsrsrs… vo assistir mais uma vez … muito bom …

  2. Cleo Sark disse:

    Huahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuahua
    Foda demais!!!!!
    cara, quase me mijei de rir….
    Bjundas ^.~

Deixe uma resposta

