Quero Gotham City de volta!

Olá, meus fiéis leitores, como vão? Tudo bem? Legal…

Então, venho com esse post expor meu apoio a Harvey Dent enquanto promotor público de Gotham City! Ele é o homem de pulso firme que nossa cidade precisava para, ao lado do Batman, acabarem com esse mar de corrupção, criminalidade e despreparo policial em que nos encontramos mergulhados.

Harvey Dent. Eu Acredito!

Harvey Dent. Eu acredito!

 

<!–selo 03–><div id=”selo03″><script type=”text/javascript” src=”http://www.idealinteractive.com.br/selo_harvey_03.js”></script></div&gt;
(Esse é o código da Img acima, que eu tive que copiar e colar pq o WordPress não aceita Javascript. Se alguém puder me ajudar, aceito, ok?)

One Response to Quero Gotham City de volta!

  1. alexhomero disse:

    Que o amor de vocês seja eterno para todo sempre e que o mundo não tenha um fim antes do eterno e para todo sempre se nãp vai ser f…!

Deixe um comentário

