Desculpe o Transtorno. Estamos trabalhando para melhor atendê-lo.

Então povo, como sextão? Blzinha? É, eu tb não.

Baguio é o seguinte: Eu fiquei um mega tempo sem net, outro mega tempo sem inspiração, algum tempo com preguiça e mais um pouquinho de tempo sem vontade nenhuma de postar nessa joça aqui que eu chamo de blog e vcs chamam de … enfim, sei lá do que vcs chamam, mas o problema é que todos esses tempos aí em cima se tornaram um grande vácuo no blog, o que tem acontecido frequentemente, e atrapalhado muito a continuidade do mesmo.

Preguiça

A preguiça foi foda... Mas eu superei. Quer dizer, tou superando aos poucos..

O que tou querendo dizer é que o Pensamentos que Borbulham (que, pelamor de um deus qualquer, é esse blog aqui, não me pergunte nos comentários!) vai acabar.

Hey, seus filhotes de Cruz-credo com Tiririca, guardem esses malditos fogos de artifício, o PqueB não vai acabar desse jeito aí não. Ele vai acabar desse jeito que ele é. Com essa carinha, essa irresponsabilidade com prazos e etcs. Eu não vou prometer pq não sei se vou cumprir, mas eu garanto que vou tentar postar aqui 2 vezes por semana, uma por volta da terça feira, outra no sábado. Às vezes colocarei posts extras, mas aí depende do meu tempo-paciência-inspiração e falta do que fazer.

Com essa nova fase de posts previstos, eu também pretendo alterar o tema e inserir algumas novidades no blog. Não vou falar que novidades são essas por um motivo simples: Não tou afim. Não, brincadeira. Até tou com muita vontade de contar pra todos vcs, pq aí vcs contam pros seus amiguinhos, que contam pros amiguinhos deles e aí essa merda vira uma novidade mundial e ganho dezenas de milhares de novos visitantes. O problema é: se eu não conseguir implementar TODAS as novidades que pretendo (até pq a menor parte delas dependem só de mim), as pessoas vão ficar tristinhas, e me xingar pra tudo qto é canto, e eu vou perder potenciais novos leitores, pq, sem tem uma coisa que aprendi é que notícia ruim voa que é uma beleza, agora notícia boa demora mais pra chegar do que a Dercy Gonçalves demorou pra morrer.

<i>Me fudi nessa porr4! Vai tomar no olho do seu c*, seu viad*!</i>

"Me fudi nessa porr4! Vai tomar no olho do seu c*, seu viad*!"

Então é isso aí, durante essa semana já devo mudar alguma coisa aqui e ali, como a página do blog e talz. Eu tava querendo fazer uma personalizada, mas não sei se o WordPress deixa. Se alguém puder ajudar, pago 3 jujubas de morango e uma semana de pôr-do-sol. Viram como sou legal?

É isso pessoas, abração bem aconchegante pras mulheres, alôu via Buddy Poke pros rapazes.

3 respostas para Desculpe o Transtorno. Estamos trabalhando para melhor atendê-lo.

  1. Bruno Saiago disse:

    PÔ Synn , tu não pode começar um parágrafo dizendo que o PqueB vai acabar , assim tu me assusta!!
    a Blogsfera é um lugar meio macabro , quero ficar aqui sozinho não…

  2. Synn disse:

    Haushausas… E vc não tá acostumado ainda rapaz? A Blogosfera já não assusta tanto, pelo contrário, já me sinto como se tivesse permissão pra sentar na janelinha de vez em quando ^^
    Mas não se preocupe não, que o PqueB vai continuar aqui por um tempo, e espero encontrar logo a Cléo no MSN pra poder colocar tudo nos trinks pra voltar logo com o PqueB 2.0.
    Mas, enquanto isso, eu ainda posso ser encontrado no meu blog alternativo. http://deusai.wordpress.com, que promete fazer mais sucesso do que esse. Ou não.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: