Cadê?

Pois é. Essa porra tá abandonada demais. Não dá pra ficar esperando muito.
Em breve tou de volta, pra fazer vocês um pouco mais doidos.

Enquanto isso, visitem meu outro blog: http://deusai.wordpress.com. Vocês vão gostar. Se não gostarem, podem se foder, também não ligo… xD

Anúncios

One Response to Cadê?

  1. Bruno Saiago disse:

    Pô Synn ,
    Gostei do outro blog , mas escreve aqui nesse também ou pede pra Cleo postar alguma coisa na sua ausência ….

    abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: