Ó eu aqui de novo…

Porra. Você é foda. Lê o blog, dá uma risadinha, um rodadinha, vai pro olho da rua e nem pra deixar um alô, dizendo o que tá achando do novo visual e tudo o mais, né? Mas você é muito mal mesmo. Papai do Céu vai te castigar.

Mas tudo bem, eu sou um bom homem e vim aqui postar alguma coisa. Ainda não sei o quê, mas digitando a gente descobre…

Fui dar uma catada em sites de notícias por aí, tentando encontrar algo legal pra postar e tudo o que encontro é tragédia, bolsa que caiu, Índia que mandou foguete pra Lua. Porra, fazer esse blog tá ficando mais difícil do que parecia no início. Eu não quero fazer piada com a menina de São Paulo que, graças à nossa polícia altamente bem treinada acabou morta. Nem quero fazer piada com a bolsa. Já tou com a minha versão masculina cheia desse assunto, e no final nem ligo. De verdade. E a Índia mandar foguete pra Lua? Tá, legal. Mas ainda não é o que eu quero.

Rodando encontrei uma notícia falando que a “Samsung desiste de proposta de compra da SanDisk por US$5,9 bi”. Uhhh… Nice. Agora que tou sabendo que a SanDisk tá à venda e a Samsung tirou o corpo fora, já posso quebrar meu cofrinho e oferecer uma oferta! Será que eles aceitam moedas? o.O

Moeda tb é dinheiro, oras!

Eu vou fazer uma oferta. Não custa tentar.

Outra coisa interessante que li dia desses, e provavelmente você também: “Felipe Massa aposta em amuleto pra levar o título no GP Brasil: Uma cueca da sorte.” O_O …. O_O … O_O… Peraí, me explica direito leitor, pq acho que não captei a parada do bagulho: um burro velho desses, cheio de dinheiro na buzanfa (que poderia inclusive me ajudar a comprar a SanDisk e fazer um PenDrive do Ben 10) me vem na corrida final do campeonato, que pode nos dar um campeão na F1 (o que não acontece desde o Senna), dizer que vai contar com a sorte pra ganhar do megatalentoso Hamilton? E pior, com a sorte advinda de uma cueca, a mesma que ele usa a, pasmem!, 2 anos, 3 contando com esse!!! Mas peraí. Deixa eu fazer uma busca aqui no Deus Google. Opa, olha que interessante… Nos 2 últimos GP’s ele se saiu bem: em 2006, quando venceu o GP do Brasil, Massa usou a tática de repetir a cueca nos três dias do evento, segundo o próprio piloto, e no ano passado ele chegou em segundo e o Raikonnen só conseguiu vencer o campeonato por causa disso. É, melhor confiar na cueca. Vai que essa porra dá sorte mesmo, né? Mas pelo menos lava a bichinha pq, até onde entendo de peças de roupa que dão sorte, a pessoa não costuma lavar. Mas como meu entendimento se baseia em camisas e meias, sei lá…

Pra ele só deu sorte no inicio, depois...

Pra ele só deu sorte no início, depois...

Agora as novidades da minha pessoa: Fim de semana vou pruma festa legal, num barco na Baía de Guanabara. Só o que pode me deter é: a namorada não poder ir (pq eu não teria ngem pra conversar lá, e seria um saco), e meu resfriado maldito evoluir. Pro resfriado eu tou tomando remédios diversos, agora o problema da namorada eu não posso resolver. O dela poder ir ou não, pq esse que você pensou simplesmente não ecxiste, seu sujo!

Outra novidade: ganhei um laptop do meu pai! Uhuull! Foi mais do que providencial, já que comecei a trabalhar com desenvolvimento de WebSites e precisava de um terminal móvel e particular pra poder trabalhar, por que o pc que eu tinha antes era dividido com meu irmão, ou seja, muitos e muitos bugs de windows, por causa de trequinhos baixados. Sem contar que há uns 2 meses atrás eu tinha perdido meu Palm, o que me causou menos tristeza do que eu imaginei, visto que eu já não o usava pra nada mais além de ler uns livros e jogar dominó… “/

Mas é isso, vou me despedindo, com a promessa de que passo por aqui de novo, qualquer dia desses. Um abraço bem colado nas meninas, e um adeus de longe, estilo “doca – barco na linha do horizonte” pros rapazes. Fuiz!

Uma resposta para Ó eu aqui de novo…

  1. Bruno Saiago disse:

    Pô se comercializassem um Pen drive do Ben 10 eu seria um dos primeiros a comprar!😄

    Estão comercializando Pen drives do Star wars e eu tô doido pra comprar o do Han Solo ou o do Chewbacca….rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: