Cristo Rosa

Antes de qualquer coisa, eu quero dizer pra Mariana D. de Oliveira que estou morrendo de saudades dela, e que espero que ela volte muito rápido pra casa: Amor, sem você o RJ é muito mais. Muito mais chato, muito mais triste, muito mais escuro, muito mais vazio, muito, mas muito mais solitário. Te amo muito, e espero te ver aqui do meu lado beeeem depressa, tá?

Voltamos à nossa programação normal.

"Entre razões e emoções a saida é ressucitar no terceiro dia!"

“Entre razões e emoções a saída é ressucitar no terceiro dia!”

Vocês viram isso? Até o Cristo agora é emo! Dizem por aí que em breve vão fazer uma franja nele, e colocar lá no topo do morro umas caixas de som tocando Fresco, Nx Zero à esquerda e etcs pra poder a galera entrar no clima do Cristo.

Estamos todos perdidos.

Ah, opa. Eu li a notícia. Na verdade o Cristo Redentor tá rosa pra apoiar a causa Contra o Câncer de Mama. Você sabia que essa parada é a maior causa de morte de mulheres brasileiras? É, pois é. Meninas, se cuidem, o exame de toque não demora nada, dá pra fazer no chuveiro, tomando banho, pouco antes de… er… se ensaboar. Não tenham preguiça, nem tenham medo. Melhor descobrir logo essa parada no início, qdo vc ainda pode tratar, do que esperar isso virar um caroço do tamanho de uma laranja e vc ter que arrancar a peitchola toda, não acha? Eu tb. Minas monotetas devem ser estranhas, que o digam os Mamonas Assassinas.

E vocês, rapazes? Só pq são hominhos acham que não tem responsabilidade em relação ao Câncer Mamário? Ah, tem sim. Afinal, todos vocês aí tem amigas, irmã(s), namorada (ou esposa, sei lá), mãe, e talz. Às vezes elas nem sacam muito dessa porra de Câncer, nem sabem o quanto é comum e perigoso. A sua obrigação é chegar nelas e dizer: Hey, guria, eu li lá no PqueB que essa bagaça de câncer é carne de pescoço mesmo. Faz a merda do exame de toque vai, me deixa mais tranquilo! (Se vc for esperto mesmo, pode até convencer aquela tua amiga gostosa a deixar VC fazer o exame nela. Mas faz o exame direito, hein! Só parte pra brincadeira depois de ver que não tem nada sério lá!)

É isso aí, um post com gostinho de ajuda à saúde pública. Quem diria que íamos ver isso aqui no PqueB, hein? Fiquem na paz aí. Abração bem apertado e um beijo gostoso pra Mariana (É, hoje é especial), abraços pra todas as outras meninas do mundo, e um alow pros rapazes! Fui!

2 respostas para Cristo Rosa

  1. Alex Homero disse:

    Booooaaaa 06! Gostei da causa e tem que ser assim mesmo! Mais essa parada de Cristo emo eu sei La! Um abraço meu e obrigado pela ajuda!

  2. mariana disse:

    hum… q lindo, tb to com xaudades, eu vou voltar logo…
    bjus amor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: