Adeus?

Alô você! Tudo bom?

Seguinte pessoas, eu tou meio que de saco cheio de blogar. Ó o que acontece: eu blogo, quebro cabeça, só que não vem retorno. Não digo nem de monetário, nunca bloguei por isso, mas sim de leitores.

É meio tosco blogar esperando comentários, mas é o que faz a gente ter vontade de continuar escrevendo. Saber que as pessoas lendo estão gostando do que eu tou escrevendo, que querem ouvir mais, que tem alguma opinião sobre aquela bosta. Mas não. Não vem nada, e eu acabo me sentindo como se tivesse escrevendo pra ninguém. “/

Sim, eu tenho um contador de visitas, e ele me dá uma média de 20 a 30 visitas diárias, e isso é bastante coisa, mas eu não sei se são visitantes do MEU blog, ou se são paraquedistas esperando encontrar fotos de mulheres transando com cavalos, e isso é meio chato. Ninguém gosta de ficar falando sozinho, nem mesmo os blogueiros.

E, ainda por cima, agora tou trabalhando em horário regular, o que me limita ainda mais. Como já não tenho retorno, acabo ficando sem vontade de escrever algo no pouco tempo livre que me sobra.

Então é isso, acho que tou encerrando os trabalhos por aqui. Foi bom enquanto durou, mas não sei se dá pra continuar. Tudo depende do feedback que eu vou ter nesse post. Se você ainda quiser que o PqueB continue existindo, me surpreenda, comente!

5 respostas para Adeus?

  1. Setzer Wolf disse:

    Eu sempre leio seus post, mas e dificil eu deixar um comentario, meu blog passa pelo mesno esquema muito pouca gente deixa comentario mas eu sou brasileiro, e brasileiro não desiste nunca.

  2. Synn disse:

    O problema não é só a falta de comentários, é também a falta de feedback em geral. Eu me sinto escrevendo pra ninguém, falando com as paredes. E esse é que é o problema. Não sei se o conteúdo do meu blog realmente interessa alguém. “/

  3. Bruno Saiago disse:

    Cara , eu leio seu Blog e tenho o meu blog que se num dia bom tiver tido 5 acessos foi muito…
    eu escrevo essencialmente pra mim , não escrevo pensando só em quem vai ler , é claro que faz falta sim ter comentários , mas isso vem com o tempo…
    sigo esses blogs mais acessados tipo o dados limpos , o blog do Plinio Torres e o Hoje é um bom dia , eles tem acessos pra cacete porque perseveraram e escrevem a 3 , 4 anos em blogs…
    nós que escrevemos a pouco tempo não podemos esperar que do dia pra noite tenhamos blogs absolutamente lotados de visitas e comentários…
    e quanto ao conteudo interessar a alguem , é claro que interessa , esses paraquedistas acessam seu blog essencialmente por isso , infelizmente eles não deixam feedback do que eles acabaram de ler…

  4. stéfane sohma disse:

    Sou sim um “paraquedista”, encontrei vc no google… mas acredite eu não estou prcurando por mulheres com cavalos….¬¬

  5. Synn disse:

    @stéfane sohma

    Foi só um exemplo, pessoa, só um exemplo. Vc não veio procurando mas, acredite, muita gente vem, e isso é extremamente complicado.
    Agora, a pergunta é: se não veio procurar mulheres com cavalos, o que veio procurar? Diga-me! Quero saber! xD

Deixe uma resposta

