Sacanagem…

Meu trabalho é extremamente estressante e cansativo. Portanto, sometimes, eu simplesmente dou uma parada com tudo e abro o emulador de SNES para jogar algo, seja Super Metroid, Mário ou mesmo Campeonato Brasileiro.

Acontece que, há alguns dias atrás, eu tava jogando com meu querido Flamengo,  e passei pela situação de levar dois cartões amarelos numa mesma partida. E NÃO SER EXPULSO.

Além dos cartões, ainda chamam o cara de Ronalda. Será que já sabiam dos travecos?

Além dos cartões, ainda chamam o cara de Ronalda. Será que já sabiam dos travecos?

Depois desse print aí, ele ainda tomou mais um cartão. E continuou não sendo expulso. Ah…. Como eu adoro jogos bugados. Quando são a meu favor, claro.

Uma resposta para Sacanagem…

  1. Bruno Saiago disse:

    Hahahahaha…. Jogo Bugadissimo , mas manero!

Deixe uma resposta

